05

1 0 0
                                    


O parquinho o fez ficar bem cansado então assim que percebi volto para o carro e antes de voltarmos para casa resolvi passar em uma sorveteria, durante o percurso eu conversava com ele e o mesmo se mostrava mais confiante a mim, tenta me agarrar e puxar meu braço para que eu lhe desse atenção mas eu não podia pois estava dirigindo e ao explicar ele compreendia, comecei a entender que o garoto era esperto mesmo com pouca idade e isso seria algo que eu poderia investir em sua criação. 


-  Sorvetes são uma delicia, mas não pode tomar muito pois não jantou ok? - me sento ao lado do garoto e pego o cardápio, o mesmo possuía imagens o que facilitou na hora dele escolher, decido por pegar um milkshake de morango e um sorvete de chocolate, a escolha dele. Durante o aguardo, pego meu telefone para tirar algumas fotos com ele, eu me divertia, mesmo ainda tendo medo e insegurança de não cuidar bem dele. Eu era um pai solo, não tinha ninguém ao meu lado para ajudar, eu sequer tinha alguém em mente para me relacionar e agora ao saber que tenho um filho, isso estava muito longe de acontecer. Minutos depois, a garçonete chega com nossos pedidos e priorizo em ajudar JunSeo a tomar o sorvete, o auxilio segurando a colher.

- Gostoso, filho? - pergunto e o mesmo assentiu sorrindo, continuo a dar o sorvete para ele e as vezes brincando de comer o seu sorvete, o que deixava ele logo com cara de choro. Ao terminar, resolvo apreciar meu milkshake, o sabor de morango sempre foi meu favorito. - Gostou de hoje? 

O olho e o vejo falar, sua voz era doce e mesmo embolada eu conseguia entender 

- Brincar no parque e ver o auau! - ele responde e sorri, ele nem queria ir embora da minha mãe quando viu os cachorros. 

- Vamos visitar a vovó mais vezes então! - sorri, aceno para garçonete entregar a conta e após pagar seguimos para casa, eu não iria dormir tão cedo pois sabia que eu tinha coisas do trabalho para fazer. Antes de o colocar para dormir, resolvi fazer uma comida reforçada para ele e passamos mais um tempo brincando no jardim, me senti de volta a infância, quando meu pai milagrosamente estava em casa, passávamos horas brincando. 

- Cansei papai... - JunSeo se aproxima já erguendo os braços e o pego, o mesmo deita sua cabeça em meu ombro e caminho para dentro.

 O banho foi mais relaxante, entro com ele no chuveiro sem o tirar do meu colo após tirar sua roupa, deixando a água cair sobre ele enquanto o balançava devagar e cantarolava uma musica baixa, foi um pouco difícil terminar o banho com ele já adormecido, mas me esforcei bastante, por final ele já se encontrava vestido e deitado. Visto apenas uma bermuda e vou para o escritório, a papelada sobre a decoração do quarto dele já se encontrava em mesa e após analisar parto para checar alguns e-mails e responder. Era quase cinco da manhã quando resolvo ir para a cama, me junto ao garoto e rapidamente pego no sono, minhas noites após sua chegada vinham melhorando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Man and a HalfOnde histórias criam vida. Descubra agora