Capítulo 1

69 11 10
                                    

{Será que eu vou me adaptar bem??}

𝑃𝑜𝑣 𝑆𝑎𝑏𝑖𝑛𝑎 𝐻𝑖𝑑𝑎𝑙𝑔𝑜

-Assim que o despertador toca Me acordo e vou pro banheiro fazer minha higienes, logo desço para tomar meu café e volto para meu quarto para vestir meu uniforme.

Me visto pego minha mochila e Meu celular e vou para o ponto de ônibus.

... será que eu vou me adaptar bem? Que medo, mas vai dar tudo certo.

(...)

-Prof: Bom dia Alunos, Hoje vamos receber uma aluna nova!! Pode entrar. -

Estava na porta esperando o sinal da professora para que eu possa entrar e me apresentar até que ela me chama.

-oi, Me Chamo Sabina mas podem me chamar de Saby, Tenho 18 anos -falei simples e um pouco tímida pelos olhares-

-Josh: Ei!! MEU AMIGO AQUI DISSE QUE VOCÊ É MO GATINHA, DA UMA CHANCE PARA ELE!! -Gritou fazendo metade da sala se assustar.

-Noah: josh!! aaaah vai tomar no seu...-

-Prof: PAROUU VOCÊS DOIS!! pode se sentar Sabina -me sentei em uma cadeira no fundão.

Apesar disso que aconteceu até que a sala é legal, várias pessoas vieram falar comigo e já fiz alguns amigos... Agora estamos terminando a atividade e o sinal toca.

-Prof: estou de olho em vocês Noah e Josh -falou em um tom sério e saiu da sala.

Assim que ela saiu eu sai pro pátio e me sentei no banco

-Xx: Oie, Sabina Né?! -Uma voz doce soou pelos meus ouvidos de surpresa.

-Sim, e você?? -Vi a menina de cabelos encaracolados se sentando do meu lado.

-Any: Ooh eu sou a any, Podemos ser amigas?? -falou animada.

-clarooo que sim -Fiquei feliz que fiz mais um amigo já que eu era muito tímida e achei que não faria nenhum.

-Any: Você quer ir lá pro meu ensaio da apresentação que vamos fazer de boas vindas?? -

-hmmm... pode ser!! Vamos -segui ela até onde estavam ensaiando.

(...)

Estava na hora da saída eu estavam correndo para chegar a tempo no ponto de ônibus até que esbarro em alguém

-Ah... desculpa... -Me levanto e vejo quem era.

-Xx: Tudo bem -Soltou Uma risada Rouca- Sabina né ??! Me chamo Noah -Se levantou

-Ah.. Sim... prazer -falei simples.

Sim, era o menino que falaram que me achou mó gatinha (socorro)

-Noah: O prazer é todo meu... -pegou na minha mão.

-Bom... eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer -Tentei ir embora mas ele me parou.

Porra, alguém me tira daqui.

-Noah: Espera!!! Deixa que eu levo você, para me desculpar pelo oque aconteceu agora e hoje cedo -implorou.

-É... eu sei que você tá tentando se desculpar mas não precisa, tá desculpado -Dei as costas para ele.

-Noah: Precisa sim, Vem logo menina -Me puxou até o carro dele.

OI DEUS, SOU EU DE NOVO.

-chato você, né ?! -falei mas ele nem ligou.

Tem que ter coragem.

—————————————————————desculpa pelos erros 🥺 para todo humano existe um corretor amaldiçoado

Não esqueça de deixar seu voto para me ajudar a continuar a fanfic 😀🤙

True Love • Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora