Capítulo 10

9 2 19
                                    

{ praiou?! }

𝑃𝑜𝑣 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎

Finalmente um descanso, hoje era feriado então obviamente não tenho aula, acordei bem tarde hoje e por sinal não escutei a voz da any. Desci para tomar café e não vi ela em nenhum lugar.

Renata: Oi filho, só para te avisar que eu vou rapidinho lá na empresa entregar uns papéis mas eu volto daqui 1 hora ok?! -me deu um beijo na cabeça e saiu.

Assim que ela saiu vi josh entrando e os dois se cumprimentando.

-Josh: que silêncio essa casa viu... aconteceu oque aqui -olhou ao redor.

- é isso que eu quero saber também, não escutei a voz da any até agora. -comecei a tomar meu café e Josh sentou na mesa comigo.

-Josh: será que ela desmaiou no quarto? Ou fugiu de casa -

-não inventa né josh, só se fugiu para não olhar na sua cara -reviro os olhos.

-Josh: Aliás, lembra que esses dias eu tava falando sobre a festa da Cléo? -mudou de assunto

- Vish, festa no início das aulas? Com mais de 5 trabalhos acumulados? Não me diga mais nada -cortei o assunto.

-Josh: é sério Noah, você tem que ir, todo mundo vai -

- todo mundo inclui a Vic ?! -reviro os olhos.

-Josh: há... talvez. Mas eu posso dizer para ela que você não vai -

- To fora, qual a graça de ir em festas que a vic vai tá lá enchendo meu saco ou que eu não posso falar com ninguém se não ela vai lá no outro dia ameaçar a pessoa. -revirei os olhos.

-Josh: será que essa é a hora daquele plano?! -

- Nem vem, citei isso ontem para ela, e ela quase me mordeu, ainda ameaçou a Sabina, vish to fora, sem problemas esse ano. -

-Josh: pela Sabina vale tudo meu parceiro. -Josh pegou no meu ombro como forma de consolo(?) até a any descer as escadas rapidamente.

- a quanto tempo você tá aí? -me viro para ela.

-Any: a tempo suficiente meu amigo, pode me contar o resto dessa história. - sentou na mesa junto com a gente mas o josh se levantou imediatamente.

-Josh: não vai dar any, mesmo a gente querendo muito... infelizmente a gente tem um compromisso super importante né Noah...-

-ne...? Sim! Sim, tchau any infelizmente estamos super atrasados... nem sei porque eu tava aqui sentado.... -olhei rápido para o josh e ele tava concordando enquanto saiamos de casa.

-Saby: oi meninos, a any tá aí? -assim que abri a porta a Sabina tava lá prestes a bater.

-Josh: ta sim, e não acredita em nada do que ela falar, tchau. -falou rapidamente enquanto corríamos até a casa do josh.

-Porque a gente tá correndo? Ela não ta atrás da gente! -

-Josh: mas outra pessoa ta... -continuou correndo enquanto olhava para trás.

Quando eu olhei vi a vic.

-Era melhor a any então -começo a correr mais rápido e quando chegamos na casa do josh fechamos a porta e fomos pra garagem.

-Josh: essa menina não cansa de se humilhar?? A gente acabou de correr umas 3 ruas dela e fechamos a porta ma cara dela. -falou tentando recuperar o fôlego.

-como eu vou sair daqui agora?? Ela só vai sossegar quando eu sair daqui -me sentei no sofá.

-Josh: é só não sair... infelizmente ela vai ficar plantada ali na porta.

-eu so queria passar o dia todo deitado na minha cama, hoje é feriado porra. -revirei os olhos.

-Josh: não diga mais nada -pegou o telefone e começou a mandar mensagem para alguém.

Em 5 minutos comecei a escutar uma gritaria vindo da rua.

-porque eu sinto seu cheiro nisso? -falei sobre a gritaria do lado de fora.

-Josh: melhor olhar com seus próprios olhos baby. -olhamos pela janela e vi uma linda cena.

Ótimo para esse dia ensolarado de feriadão.

Any, Sabina, joalin, Krystian e vic brigando na porta do josh.

-isso com certeza era uma coisa que tava na minha lista de coisas para assistir no feriadão. -continuei olhando pela janela.

-Josh: de nada -fez uma cara de orgulhoso enquanto assistíamos a briga.

-Krys: se for pra agir como doida eu sou mais amiga, remédio para doido é um mais doido. -Krystian colocou a mão na cintura, e começou a apontar o dedo na cara da vic.

-Vic: engraçado né Krystian, na escola você parece tão santo e hétero... porque não vem com seu bonde das maravilhas lá ?! Covarde de brigar de 1x4.

-Joalin: a gente vai amiga, obrigada pelo convite, se prepara porque 3X4 continua difícil. -

-Krys: sou bem gay mesmo amiga, agora mete o pé antes que eu te morda. -começou a latir fazendo a menina correr e ele foi atrás.

As meninas começaram a rir e depois entraram dentro da casa do josh.

-Any: foi aqui que chamaram as exterminadoras de vadias? -riu

-Krys: Josh, você tá me devendo um encontro com a ariana grande. -voltou correndo.

-Josh: o gente, porque a gente não vai na praia ? Aproveitar esse feriadão, olha esse sol... -Josh mudou de assunto fazendo krys desconfiar.

-Praiou então ?! -me animei

-Any: tô pronta já -tirou o cropped rosa que estava por cima do biquíni e pegou uma boia que estava na garagem do josh.

-Krys: MEUDEUS amiga, me ensina?! -ficou surpreendido.

-any: ensino migo! Vem meninas vou emprestar um biquíni pra vocês. -eles estavam saindo pra casa minha casa até o josh falar.

-Josh: Ei, vamo fazer assim a divisão do carro, vai Sabina, Noah, joalin e Krystian em um carro, eu e any em outro. Quem amou? -todos ficaram calados.

-Noah: a any vai comigo, no MEU carro. -afirmei.

-Any: Eu vou a onde EU quiser ok queridos ?! Vamos girls -virou balançando o cabelo e foram se vestir.

————————————————————————-
Quem amou esse ep???? Achei um pouco curto mais o próximo vou arrasar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True Love • Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora