Capítulo 8

16 5 12
                                    

{É melhor a gente se afastar}

𝑃𝑜𝑣 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎

Depois de encontrar a Sabina ontem voltei para casa e assim que deitei na cama capotei...

07:20 ☕︎

-Any: Noah você... NOAAH??! -Acordei assustado com o grito da any.

-Ta louca garota?? Vai procurar saber do seu macho e me deixa em paz-joguei um travesseiro nela mas logo o feitiço se virou contra o feiticeiro.

Ela usou o travesseiro para me sufocar me fazendo levantar.

-Any: CARA, JÁ PASSOU DO HORÁRIO DA ESCOLA!! VOCÊ FICOU ATÉ TARDE NA RUA AÍ SOBRA PRA MIM NE, PELO MENOS AVISA ANTES PARA EU IR COM A MAMÃE -saiu berrando pela casa até o carro.

Dei de ombros e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades, vesti meu uniforme, escovei o dentes, lavei o rosto e desci em direção ao meu carro. Entrei no carro em silêncio e dei partida, o caminho todo a any foi berrando falando do quanto eu era irresponsável, e algumas vezes falava dos seus problemas mas não dei muita importância.

Assim que chegamos na escola estacionei e fui em direção a cantina da escola para tomar café.

-vic: Oi noah, vai tomar café aqui também ??! -escutei a voz da loira atrás de mim.

-Ah... oi vic... pensei que era outra pessoa. -vi sua expressão mudando rapidamente.

-vic: todos os dias eu que te recebo na escola, quem você achou que era?! -ela parecia curiosa, mas provavelmente ela já sabia em quem eu estava pensando, vic me stalkeava nas redes sociais, me seguia na rua e uma vez entrou dentro do meu armário.

Mas ignorei sua pergunta ao avistar Sabina arrumando suas coisas no armário.

-Deixa para lá... mas agora eu tenho que ir, eu tenho um trabalho para entregar e nem tomei café né, tchau vic -sai sem ao menos deixar ela ter qualquer tipo de reação e fui direto na Sabina.

-Saby:  Oi Noah, tá tudo bem com você ?? -sua expressão não era uma das mais agradáveis.

-Sim?! Tem alguma coisa no meu rosto?? Eu to fedendo? -vi ela rindo.

-Saby: não, mas sua cara tá toda amassada e sua cabelo bagunçado -ela fez menção de ajeitar meu cabelo mas logo seu olhar foi para outro lugar, fazendo ela recuar.

-O que houve Sabina? -sua respiração estava um pouco mais acelerada e vi suas mãos suando, logo olhei para trás de mim e vi vic com um olhar ameaçador para a Sabina.

-Olha Sabina, a vic te fez algo? Ela te ameacou? Se for isso não precisa ficar nervosa nem nada, ela só sabe ameaçar mas nunca cumpre, se quiser eu posso ir falar com ela... -

-Saby: não Noah, eu quero não brigar, eu acabei de chegar aqui na escola, é melhor a gente se afastar para sua namorada não brigar com você -saiu sem que eu pudesse falar nada.

Que merda a vic colocou na cabeça da Sabina?!

-vic: você também acha ela feia, achei meio forcada sabe -se colocou na minha frente assim que a Sabina saiu.

-Você ameacou ela? Fala logo antes que eu vá na diretoria e fale tudo que acontece na salas vazias dessa escola... -rapidamente tampou minha boca.

-vic: olha aqui Noah, nem ouse contar para ninguém isso, ou sua reputação vai pro água a baixo, e eu posso fazer coisas muito piores do que ameaçar a Sabina... melhor cuidar muito bem do seu tesouro, vai que... -fez uma expressão de suspense na última frase e saiu rindo.

Será que essa menina nunca vai tomar jeito e me deixar em paz. Toda vez que eu tento ter um relacionamento com alguém ela atrapalha, não que eu esteja tentando um com a Sabina, a gente nem se conhece, mas não poderia negar que ela era extremamente atraente. Acho que eu nunca teria chances com ela, Somos totalmente oposto.

(...)

12:25 ☀︎

Faz 10 minutos que estou esperando a any no carro, até que vejo ela se aproximar com uma menina loira, nunca tinha visto ela na escola.

-Any: desculpa a demora Noah, eu tava conversando com as meninas aí perdi o tempo. Mas essa é a sina e ela vai passar a tarde lá em casa hoje. -não me importei muito, apenas cumprimentei a menina e dirigir até em casa.

-Sina: meu Deus esse condomínio é de extremo luxo, olha essas mansões -a cada casa que passava ela falava.

-Any: Noah!! Para aqui na casa do josh, eu preciso falar com ele -parei e ela saiu do carro me deixando sozinho com a menina que logo saiu do carro e começou a filmar as casas.

————————————————————————-
Querem um pov da any ou do josh para saber com detalhes tudo que rolou na casa do josh?! 👀

True Love • Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora