{verdade ou desafio?}
𝑃𝑜𝑣 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎
Acho que já faz 1 hora que eu to sentado no carro esperando a any, vendo a amiga da any gravando vários tiktoks. Depois de uns minutos a any saiu da casa do josh, ela parecia normal, mas eu sei que eles brigaram... ela entrou no carro sem falar nada. Chegando em casa subiu com sua amiga para seu quarto. Suspirei e sentei no sofá, hoje josh não foi para a escola, Sabina me evitou a manhã toda, any ficou o tempo todo com a shivani e eu tive que aturar a vic enchendo meu saco a aula toda. Acho que vou ligar para o josh.
☏Call On☏
Josh: Noah?! Você sabe que eu moro a 3 casas da sua!
Noah: Eai mano, você não foi hoje, tá tudo bem?
Josh: que gentil da sua parte se preocupar comigo, Noah. Quanto cavalheirismo -falou com uma voz de menina.
Noah: otario, te manca eu só queria saber oq rolou entre você e a any hoje.
Josh: vou aí na sua casa -desligou na minha cara
☏Call Off☏
Depois de uns 5 minutos vejo a porta da frente se abrir e logo o josh entra.
-Pode entrar...-
Josh: eu já sou de casa! - se sentou no sofá - aii Noah você foi tão cavalheiroo comigo no telefone, assim eu me apaixono bebê -fresco
-Sai gay, vai me conta logo sobre você e minha irmã. -Josh suspirou e logo começou a contar.
17:30
Eu e Josh passamos a tarde toda jogando videogame e nem vimos o tempo passar.
Quando eu me dei conta já tinha umas 5 amigas da any derrubando a casa.Josh: ei bro, só Menina aqui -fez cara feia - bo ligar para os meninos e chamar eles.
-Blz vou ligar -peguei meu celular e liguei para uns amigos. Enquanto josh ficava jogando e as meninas gritando em um canto da cozinha.
Any: Aff não acredito que você tá chamando seus amigos NOAH!! -Assim que eu desliguei ela gritou.
-Calma ai maninha, direito iguais!! -afirmei
Josh: a gente pode até juntar os grupos -
Any: NEM PENSAR QUE A GENTE VAI SE JUNTAR COM ESSES MENINOS NOJENTOS. -berrou enquanto as amigas tentavam acalmar ela.
- para de frescura, quem não quer se juntar com vocês é a gente!! Meninas frescas que só falam de maquiagem, cuidado para não virar uma bruxa -Josh riu fazendo as outras meninas prestarem atenção na conversa.
Shiv: anh nem vem. Se a gente virar bruxas é culpa de vocês que não aceitam a gente como realmente somos!! -se meteu na conversa.
Joalin: se vocês querem uma mulher perfeita é só comprar uma Barbie -lacrou e foi embora.
Josh: Perai peraí que ninguém chamou a reboco para a conversa não!! -se levantou.
Shiv: pode ficar sentado aí amigo, se levanta não pq com a gente você não tem voz, e nem tamanho. -debochou.
-Quer dizer que você tá na minha casa querendo mandar né zing zong -na ferida.
Shiv: É OQUE!? DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?? AH EU NÃO OUVIR, REPETE!! -quase partiu para cima de mim, mas As meninas seguraram ela.
Any: CALEM A PORRA DA BOCA!!! -Todo mundo se calou e a bonita foi abrir a porta. Que por sinal tava tocando.
Ela abriu e os meninos entraram. Alex, Bailey, Krys e Lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love • Urridalgo
FanfictionSabina Hidalgo- 18 Anos, Nasci no México Mas atualmente moro em L.A com minha vó, Quando tinha 3 anos sofri um acidente de carro com a minha família, desde então nunca mais vi eles, fui criada pela minha vó. Noah Urrea- 19 Anos, Nascido em L.A e nu...