S/N pov's
Fechei minha mala de mão após me certificar de que não estava esquecendo nada importante e então passei os olhos por aquele quarto uma última vez enquanto as memórias dos momentos que tive ali dentro invadiam minha mente, dizer adeus nunca foi uma tarefa fácil mas agora que havia chegado a hora de ir embora nunca pareceu ser tão difícil. A partir do momento que passasse pela porta do quarto estaria deixando pra trás tudo que havia vivido naquele país, as pessoas que havia conhecido, amigos que havia feito e o amor da minha vida, a quem eu não imaginava e nem planejava conhecer mas que foi o grande responsável por fazer da minha estadia na Coreia o melhor período da minha vida. Jungkook me esperava cabisbaixo na porta do quarto e ao olhar pra ele me perguntei se o moreno tinha noção do quanto ele havia mudado a minha vida e do quanto ele significava pra mim, deixá-lo seria a coisa mais difícil que eu teria que fazer e infelizmente não havia nada que qualquer um de nós pudesse fazer a respeito.
O pior de tudo era saber que ele estava sofrendo muito com essa situação por mais que se esforçasse de todas as formas para demonstrar o contrário, eu o conhecia muito bem para conseguir saber quando não estava sendo completamente honesto, dava pra ver em seus olhos o quanto estava triste e isso acabava comigo principalmente porque era por minha culpa que ele estava assim mesmo que de forma não intencional. Em silêncio, caminhei em sua direção com minhas malas e ainda sem dizer uma palavra segurei a mão que ele me estendia sentindo-o entrelaçar nossos dedos antes de me conduzir escadaria a baixo até o andar de baixo onde fui surpreendida com a visão dos 6 garotos me esperando com sorrisos gentis adornando seus lábios, sobre a mesa uma adorável lancheira e garrafa térmica personalizadas com o desenho do Cookie do BT21 e uma caixinha menor ainda embrulhada.
Os encarei sem reação por vários segundos, não esperava vê-los aquela hora da manhã, meu vôo era muito cedo e eu já havia me despedido deles na noite anterior. Apenas Jungkook deveria estar acordado uma vez que me levaria ao aeroporto mesmo eu tendo tentado convencê-lo do contrário sem sucesso, não queria que ele fosse por causa da sua fama, seria um escândalo se ele aparecesse no aeroporto, motivo pelo qual os meninos não iriam mesmo querendo muito me embarcar. Só concordei com Jungkook me levar porque ele havia combinado com o manager de não descer da van uma vez que chegássemos lá, ele deveria só me deixar no aeroporto e ir embora, apenas Harumi ficaria comigo até a hora de embarcar no avião, algo que eu gostei muito, ao menos assim não ficaria sozinha. Senti minha vista embaçar enquanto olhava para os rostos daqueles seis, extremamente tocada pelo gesto de carinho e consideração, até mesmo Yoongi havia acordado cedo para se despedir de mim e eu sabia o quanto algumas horas a mais de sono fazia diferença pra eles uma vez que tinham uma rotina cansativa.
- Aigoo..., o que estão fazendo acordados a essa hora? Vocês deveriam estar dormindo. - abri um sorriso, vendo os seus alargarem-se em resposta.
- Achou mesmo que não iríamos nos despedir de você? - Hobi se adiantou, me abraçando apertado em seguida. - Até parece que não nos conhece.
- Mas essas horas de sono vão fazer falta pra vocês depois. - tentei argumentar enquanto recebia o abraço de Jimin.
- Não se preocupe com isso S/N-ah, você é muito mais importante pra nós. - piscou ao se afastar, dei um sorriso tímido em resposta.
- Aish. - abracei Taehyung, sentindo-o selar o topo da minha cabeça em seguida.
- Jimin hyung tem razão, não iríamos deixar você ir sem se despedir. - concordou ele, cedendo espaço para que Jin me abraçasse na sequência.
- Nós até preparamos um lanche pra você comer na viagem, olha só. - nos separou para me mostrar a lancheira que eu havia visto anteriormente. - Eu acordei antes de todo mundo e cozinhei especialmente pra você, sei o quanto gosta da minha comida e pensei de te fazer um agrado. - abriu a mesma, revelando uma porção de arroz, kimchi e carne e uma porção generosa de sopa na garrafa térmica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
RomanceUm intercâmbio pra Coréia do Sul parecia um sonho virando realidade. E de fato era, S/N sempre quis ir pra Seul e quando a oportunidade surgiu ela não pensou duas vezes em agarrá-la com unhas e dentes, mesmo que a ideia de viajar sozinha pra outro p...