32

9 0 0
                                    

Caiu na caixa postal e desliguei.

Era só alguém enchendo o saco! - joguei o meu celular na cama e fui para cozinha pegar alguma coisa para comer .

(...)

Fiz uma banana e aveia , joguei um yogutte de morango no pote e voltei para o quarto assistir um programa qualquer.

(...)

19:00 pm
Liguei para o Miller para avisar que cheguei no apartamento ele ficou muito feliz com a notícia sabendo que a viagem foi otima e disse que amanhã is dar um passeio pela cidade e aproveitar tirar um monte de fotos . E desliguei o telefone.

20:10 pm

Terminei o meu lanche não me contive me troquei e fui conhecer a cidade . Porque esperar até amanhã se posso fazer isso desde hoje ?!
me arrumei com uma calça Jeans e uma camiseta de manga curta e desci para andar . Confesso que era tudo maravilhoso! eu não parava de andar de boquiaberto de tantas coisas maravilhosas que tinha nessa cidade.

22:00 pm

Voltei para casa e jantei um miojo pois estava com preguiça de cozinhar então foi isso. Vesti o pijama e fiquei assistindo TV Até pegar no sono .
E não demorou muito para isso acontecer quando percebi não via mais nada .




——-

Galera deixe seu voto e comente sobre o que achou do capítulo! é importante para fanfic ganhar muito engajamento e leituras! eu iria amar, é muito importante para mim

FANTASY // ROSS LYNCHOnde histórias criam vida. Descubra agora