10:00 AM
Acordei cedo e fui tomar cafe na cidade de NY . peguei o mapa que tinha guardado no bolso da calça , chave do meu hotel e quando fiquei pronto eu fui
13:10 pm
Depois que visitei os lugares fui em um restaurante almoçar . Fui hoje no
The SpotA comida estava muito boa e eu amei !
eu comi um Salmão que pelo o que o garçom me explicou é
"de um arquipélago dinamarquês autônomo a meio caminho entre a Noruega e a Islândia, o que significa que já é mais interessante do que quase qualquer um que conhecemos. Graças à culinária especializada em apenas um pouquinho de água, cada mordida tem o contraste satisfatório de crueza semelhante a sushi e salmão grelhado rosa gordo. O objetivo do prato, até onde entendemos, é deixar o obscuro salmão do arquipélago brilhar"
Olha a cara desse prato! - disse vendo e encantado com a comida de lá :e de sobremesa eu pedi um atum
O mesmo garçom e explicou a sobremesa .
" Eles batem algumas camadas de cauda amarela até que tudo o que resta seja uma folha tão fina quanto Fruit by the Foot. O peixe é então drapeado sobre uma baguete retangular e torrada coberta com foie gras. Isso não tem um gosto tão rico quanto você pode estar pensando atualmente, graças a um atum incrivelmente fresco"" Enquanto Le Bernardin frequentemente ajusta seus molhos e ingredientes, muitos dos conceitos de prato permaneceram os mesmos por anos" - completou o garçom.
Muito Obrigado! - agradeci e fui comer essa sobremesa que estava muito bom !
15:00 pm
Fui passear mais uma vez nas ruas de NY .
E passei por aqueles locais que nao tinha visitado ainda .
Comecei por East Village depois fui para Soho , Tribeca.20:00 pm
Não ia ir embora mais cedo , entao aproveitei que estava na rua e fui tirando fotos dos locais que tinha passado e iria passar .
Agora estou indo visitar : Meatpacking District.Hell's e .Chelsea .
23h pm
Sai de lá mais apaixonado impossivel
e voltei para casa fiz minha janta e tomei um banho depois que jantei , vi que o Miller me mandou mensagem ."Desculpa cara , passei o dia inteiro visitando NY fui para um restaurante maravilhoso chamado The Spot e comi um salmao e uma sobremesa atum .
Esta muito legal aqui quando voltar te conto tudo" - enviei a mensagem .Beleza ! bom passeio! - Miller me respondeu de volta mas eu ja tinha pegado no sono
——-
Galera deixe seu voto e comente sobre o que achou do capítulo! é importante para fanfic ganhar muito engajamento e leituras! eu iria amar, é muito importante para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASY // ROSS LYNCH
RomansaSINOPSE :😱 Ross Lynch se apaixona por uma garota durante sua rotina diaria que é corrido, mas tinha algo que ele nunca iria imaginar um obstáculo e esse obstáculo era seu irmão que coincidentemente também se apaixona por ela , E agora? como ele irá...