Meu irmão ficou sabendo que você está comigo - disse na lata .
Ta e ai ?! - respondeu ela sem entender nada.
Eu não gostei que ele teve interesse em te conhecer - disse um pouco serio.
Ele deve ser lindo assim como você! - respondeu Maddge colocando a mão em meu rosto tentando me acalmar.
Ele é ... mas ....- disse mas ela me interrompeu.
Ross , não é porque eu sou sua ficante que não posso conhecer outras pessoas- disse ela levantando e me puxando para passear comigo.Eu sei! você ainda ta solteira eu entendo! mas queria algo a mais ...- disse
Ela ficou em silêncio e disse :
Vamos indo .. você não vai me levar para conhecer sua familia tal ?! - disse ela animada .Lógico! assim que saimos da minha cidade natal vamos direto para lá- respondi tentando me animar
Isso! então esquece um pouco disso e vamos aproveitar! que temos 10 dias ! - respondeu ela e olhou no relógio.
quase 9 - disse ela abaixando p braço.
Vamos jantar então?! - disse Ross apontando para um restaurante chamado:
Buca Yorkville.9:10 pm
Esse restaurante está localizado na cidade de Toronto, província de Ontário. O restaurante é uma referência turística da cidade, sua culinária é bem tradicional italiana. - disse o garçom depois que fizermos nossos pedidos.Demos sorte que o restaurantes normalmente fecham as 18h , Hoje estava bem lotado . Nós fomos uns dos últimos.
Começamos a comer e depois agradecemos o garçom saimos de lá
e o restaurante fechou .Comemos queijos , um prato com comida italiana.
22:10 pm
Chegamos em casa no hotel e ficamos jogando videogame até dar a hora de dormir.
E a Madelyne fez uma pausa para tomar um banho.- Vai jogando , ja volto! - disse ela deixando o controle do Nintendo Switch
na cama .(...)
Enquanto jogava tive a curiosidade de ver ela tomar banho então sem ela saber fui dar uma espiada , por sorte ela estava de costas e vi o seu corpo molhado e sua bunda maravilhosa.
Depois sai da porta e voltei a jogar. confesso que meu membro ficou duro .depois de um tempo a vi de novo de toalha.
Ganhou o jogo?! - disse ela saindo do banheiro e vindo até o quarto .
Eu joguei uma partida e depois pausei para te esperar- menti .
Não ia contar que a vi tomando banho.Ah sim! - ela disse e voltou para o banheiro se trocar e colocou um pijama .
Vamos continuar! - respondeu ela animada .
Vamos ! - disse pegando o controle e colocando na partida de 2 jogadores.
Estávamos jogando corrida .
De repente meu irmão manda mensagem: é ela ?!
mandou uma foto :
Ta vibrando o seu celular! - respondeu Madelyne .Eu vi correndo e era Rocky e vi a foto de Maddge na tela .
Não respondi por ciumes então só ignorei .
"Deve ser " por isso não me respondeu"
ele manda mensagem de novo .
Quem era ?! - disse a Madalyne
Só meu irmão enchendo o saco.
- respondi sem virar para ela .Ata ! - respondeu ela quase me ganhando no jogo .
Eu vou ganhar de você!!! - disse um pouco alto
Não vai mesmo!!! - disse ela rindo .
De repente batem na porta .
Quem é uma hora dessas ?! - disse me virando confuso para Madalyne .
Eu vou lá saber... - respondeu ela mais confusa ainda.
Fica ai ! - respondi .
Ross saiu do quarto e foi em direção a porta nao tinha a mínima ideia , tomara que não seja meu irmão chato . Claro que era ela mas não ia dar o gostinho para ele .Peguei na maçaneta da porta confesso que meu coração errava as batidas, respirei fundo e finalmente destranquei e decidi abrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASY // ROSS LYNCH
RomanceSINOPSE :😱 Ross Lynch se apaixona por uma garota durante sua rotina diaria que é corrido, mas tinha algo que ele nunca iria imaginar um obstáculo e esse obstáculo era seu irmão que coincidentemente também se apaixona por ela , E agora? como ele irá...