*Jungkook pov *
Pedi para a moça que se apresentou como s/n ficasse com sunhee enquanto pegaria um novo lanche para ela, e logo seguiriamos para alguma loja para que pudesse pagar por sua blusa, não pude deixar de ver que os papéis que carregava eram currículos, vou aproveitar a deixa para ver se ela aceitaria ser a babá de minha filha. Seria uma honra ter alguém tão lindo frequentando minha casa, mas também tenho que analisar o jeito dela com crianças, não posso contratar qualquer pessoa é da minha bebê de que estamos falando.
Enquanto estava na fila não pude deixar de reparar seu jeito com sunhee, ela brincava com a menor no carrinho, então deduzi que tivesse acordado. Quando terminei de fazer o pedido e aguardava na fila de retirada eu observei a s/n retirando a sunhee do carrinho pois a pequena estava chorando irritada, s/n a ajeitou em seu colo dando tapinhas em suas costas. Vi que meu número tinha sido chamado então peguei o pedido e segui para a mesa.
- É, eu a peguei por que aparentemente ela tava com gases, ela já arrotou um monte - disse rindo.
- Sem problemas, mas como sabia disso? - a vi pensar e procurar uma resposta.
- Bom eu tenho jeito com crianças, e ela tava se contorcendo toda, então não foi difícil descobrir. - sorriu de maneira tímida. Mas logo seu semblante mudou assim q a neném ajudou a manchar mais ainda sua blusa com o gorfo. Rapidamente peguei um dos paninhos de boca de sunhee e a dei para que ela pudesse limpar, calmamente ela limpou a boquinha de Sun e depois sua blusa.
- M-me desculpe, não pensei que ela iria gorfar na sua blusa, devia ter pego ela antes. - disse tirando a neném de seus braços antes que o ato se repetisse e para que ela também pudesse comer.
- Tá tudo bem Jungkook. - Disse a mesma rindo um pouco do meu desespero. - bebês fazem isso mesmo, nada que seja novidade para mim, tá tudo bem.
- Certo. - logo vejo ela começar a desembrulhar os papéis do lanche e começar a comer.
- S/n, sei que não devia me meter, mas não pude deixar de ver que estava carregando alguns currículos.
- Ah sim, estou tentando arrumar algum emprego, então meio que tô apelando pra qualquer coisa que aparecer. - Disse sem dar muita importância.
- Bom é que eu estou precisando de uma babá para a Sun, até agora não encontrei alguém que quisesse ocupar tal cargo, por causa da Sun ser muito pequena. - enquanto isso a menor brincava e sorria para s/n o tempo todo.
- Tá falando sério? Seria maravilhoso, mas espera, quantos meses Sun tem?
- Ela tá completando 25 dias hoje, porém você só começaria a trabalhar daqui 2 meses, só iria pedir pra você começar uma semana antes da minha licença acabar. - falei simples.
- Uau ela é muito pequena mesmo, mas pera você falou sua licença? E a mãe de Sun?
- Então, é que eu meio que sou pai solo sabe??
- Ah sim entendendo, bom eu aceito, se você quiser eu posso começar o quanto antes, já que você é pai solo e eu tenho experiência com crianças poderia te ajudar nisso.
- Sério??? De verdade??? - Vi a mesma assentir. - perfeito então, salva meu número pra gente poder ir conversando sobre salário e combinar o dia que você pode começar etc. - ela anotou meu número e me mandou um "oi" para que salvasse o seu também, e assim o fiz.
Depois fomos em uma loja de roupas onde disse para a mesma escolher não só uma blusa social, mas sim um conjunto inteiro de roupas, visto que sua calça também manchou.
Depois de tanto insistir para levar a mesma até a porta de sua casa ela aceitou. Assim que cheguei na frente de sua residência a gente se despediu e segui pra casa, ainda tinha muito o que fazer, e Sun precisava muito de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Babá Preferida / Jeon Jungkook
FanficJeon Jungkook, empresário, e pai solteiro. Em meio a loucura de ser pai de primeira viagem e trabalhar, jungkook se viu sem outra alternativa a não ser encontrar uma babá para a sua filha, e encontrou s/n, uma estrangeira, a procura de uma vida est...