DIA DE TRABALHO

431 17 2
                                    

* Quebra de tempo *

*S/N POV*

Já fazia 1 semana desde que Jungkook e eu conversamos pela primeira vez, ainda estava curiosa e ansiosa em saber que dia começaria a cuidar de Sunhee. Nesse meio tempo entreguei o apartamento em que morava com Jeongsan, vendi alguns dos móveis que não iria precisar mais, uma parte do dinheiro dei para ajudar Minhee com as despesas, e outra parte guardei para quando jeong precisasse de algo.

Como não conseguia ter mais o dinheiro das gorjetas comecei a me preocupar em como iria fazer quando aquele dinheiro acabasse, eu não conseguia fazer economias pois não sobrava nada depois de pagar e comprar todas as coisas básicas que jeongsan precisava. Então precisava que Jungkook me chamasse para cuidar de sunhee o quanto antes.

Estava deitada com jeong em meu colo quando recebi uma notificação.

Era Jungkook. Agradeci aos céus e abri sua mensagem.

Me senti muito feliz, começo amanhã, finalmente sinto que vou dar um jeito em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me senti muito feliz, começo amanhã, finalmente sinto que vou dar um jeito em minha vida.

Como jeong estava dormindo, o ajeitei na cama e desci para falar com minhee.

- Oi min, tive um retorno de Jungkook agora pouco, começo amanhã. - disse contente e aliviada.

- Que bom amiga, tava achando que ele já tinha desistido. Mas como iremos fazer com jeong? Já que você vai trabalhar em tempo integral?

- A mesma coisa, jeongsan continuará indo a escolinha, só que você o busca, infelizmente não terei muito tempo com ele, mas cuidarei dele aos fins de semana.

- Certo, então aos fins de semana vou aproveitar pra ver o yoon ok?

Min yoongi, namorado de minhee, ele constantemente vinha pra cá, já que durante a noite minhee cuidava de jeong, então achei justo aos fins de semana a mesma continuar indo para a casa dele.

- Tudo bem min, só o que vai mudar na nossa rotina vai ser você buscar jeong, de resto continuamos na mesma, você já faz tanto por nós então não seria justo te exigir algo mais.

*Jungkook pov *

Estava tão nervoso, hoje teria que ir assinar uns papéis para minha futura posse da empresa, irei assumir o cargo de CEO daqui 4 meses, Sunhee já estará com 5 meses, o que me conforta um pouco.

S/n começa a cuidar de Sun hoje, o que me deixa feliz, estou tentando não criar sentimentos por ela mas é quase impossível resistir ao meu coração. Assim que ouvi a campainha saí correndo, abri a porta vendo s/n ali, olhei pro relógio de pulso que marcava exatamente 10 horas.

- Uau que pontual. - rimos da minha fala. - Por favor entre. - Dei passagem para que a mesma entrasse, e ela encarava tudo com muita surpresa.

- Uau essa casa pagaria minha dívida 3 vezes e ainda sobraria.

A Minha Babá Preferida / Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora