Onde tudo começou

68 7 3
                                    

Olho pros meninos e eles ficam sem reação. Era a Malena, aquela dos vídeos que desde meus 13 anos queria conhecer, e agr com 20 estou tendo a oportunidade.
Quando vejo ja estou abraçando ela.
-Eu: Malenaaa, te amoo muito!
-Mah: Então você é a Gii.
Sempre esperei por esse dia e agr seu oq os incritos sentem quando abraçam agnt! O Jefão e o Digo também foram cumprimentar ela, foi muito legal.
Depois de mais ou menos meia hora, olha pra porta e lá estão eles, que sdds!
Sander, Teet, Lya, Marcos, Tom, Matheus, Kaio, todo mundo fiquei ate emocionada, demos um abraço coletivo e depois disso todos deram oi pra Mah e para os outros youtubers que estavam lá.
O evento começa e vejo que tem bastante gente querendo nos ver, fico muito feliz, estava falando com um inscrito quando derrepente escuto o barulho de algo caindo, mas uma coisa muito grande, tipo uma bomba.
Todo mundo começa a corre e ficar em pânico, eu estou muito assustada, será que era aquilo que eu estava pensando? Será que a terceira guerra estava acabando de começar?
Eu não sei oq fazer, quando vejo o Edu ja esta me levando junto do grupo, ficamos todos juntos e fico surpresa que a Mah esteja com agnt, fiquei feliz.
Mas e agr oq vamos fazer?? Tínhamos que sairr agora daquele lugar, mas pra onde iriamos?

O Dia de AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora