Escutei mais barulhos de bombas, gritos, pessoas pedindo socorro, mas tudo que podíamos fazer agora era correr daquele lugar o mais rápido possível, se não iamos acabar morrendo ali.
Depois de correr por meia hora encontramos um condomínio de casas, apenas uma delas não foi atingida pelas bombas decidimos entrar e planejar o que iriamos fazer.
-Mah: Galeri oq precisamos fazer agr é tentar ligar para as nossas familias e ir buscar ajuda!
-Sander: Meu celular esta sem sinal!
Peguei meu celular.
-Eu: O mei também!
-Lya: É o meu também! Oq agnt faz agr?
-Jefão: Precisamos manter a calma agr, vamos procurar comida, e um lugar pra gente passar a noite, precisamos ficar atentos pra ver se as bombas não voltam!
-Teet: Vamos fazer um grupo pra ir procurar comida, outro pra arrumar um lugar pra passar a noite e outro pra ficar de vigia.
-Okk! - Falamos todos juntos.
Eu, Teet, Jefão e Sander fomos procurar um lugar pra poder dormir de noite ( já eram 18 hrs tínhamos que ser rápidos), andando pelo condomínio só encontramos cenas tristes pessoas mortas, animais mutilados, ninguém vivo... Casas onde famílias tinham se esforçado tanto para conseguir estavam agora destruídas, sem vida.
Me senti muito mal com aquilo tudo e comecei a chorar.
-Teet: Gii vc ta bem?
-Eu: Isso é muito triste, eu não consigo acreditar que isso ta acontecendo.
-Jefão: Ninguém esta Gii.
O Sander veio e me abraçou, quando menos percebo estamos em um abraço coletivo.
Andamos mais um pouco e achamos Metade de uma casa, tinha uma cama com alguns cobertores e três travesseiros resolvemos pegar e levar com agnt talvez isso ajudasse alguma coisa.
Encontramos o pessoal o grupo da Mah responsável pela comida não achou muita coisa, só o suficiente para doid dias.
O grupo da Lya responsável pela nossa segurança, disse que estava tudo limpo, issoe aliviou bastante.
-Mah: Fico feliz de poder estar perto de pessoas como vocês, e fico mais feliz ainda de saber que vocês são bunitos, meus bunitos.
Fiquei emocionada e fui abraçar a Mah.
Depois desse momento sentimental fizemos uma fogueira, comemos um pouco e fomos dormir tivemos que dividir os cobertores, mas todo mundo conseguiu ficar aquecido.
Foi um dia difícil. Era pra ser o melhor dia de nossas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia de Amanhã
Fiksi PenggemarEsse era pra ser um dia inesquecível em nossas vidas, depois de tanto tempo separados agora estávamos todos juntos, por causa de um motivo que tenho certeza que ninguém gostaria de passar. Autora: Giovanna Stefanelli. @COMINGTREW