cap 38

794 77 14
                                    

Foi aqui que pediram 1 cap? Kkkk

Boa leitura safadinhos ❤











MARAISA POINT ON

Como essa mulher é linda dormindo , eu amo tanto essa loira, como pode? Nem parece aquele pocinho de estresse!
Esse corpo nu meu Deus, como eu a amo...- maraisa analisava cada detalhe do corpo de Marília sem o menor pudor e foi interrompida pelos seus pensamentos por uma voz manhosa e rouca ...

Marilia: Gosta do que vê Pereira? - disse ainda deitada de bruços com o rosto do lado oposto da Maraisa  .

Maraisa: eu amo , oh se amo...- disse dando pequenos beijinhos nas costas nu de Marília...

Marilia: está acordada a muito tempo ? Disse se virando e deixando seus seios a mostra ..

Maraisa: não, acordei agora a pouco ..e você, dormiu bem ?

Marilia: com você ao meu lado, seria impossível não dormir bem amor...disse a puxando para um beijo...

Maraisa: fala de novo!?- pediu sorrindo boba .

Marilia: o que ? Amor?

Maraisa: sim, repete!

Marilia: amor, meu amor, minha namorada, minha mulher, minha vida...

Maraisa: te amo vida- disse enquanto ajeitava-se no colo de Mendonça para lhe puxar para um beijo ..

Correspondendo aos beijos lentos e carinhosos de Maraisa de bom dia, Marilia se sentia inerte ao tempo ...

//          //           //

MARILIA POINT ON

Já estamos chegando na empresa , hoje o advogado irá para nos relatar se prenderam aquelas duas pilantras...

Marilia chegou no Estacionamento da empresa sentindo uma sensação ruim lhe consumir e sentiu vontade de se agarrar a maraisa e não solta-la

Marilia: Amor?

Maraisa: sim vida!?

Marilia: eu te amo , te amo muito !!

Maraisa: eu também te amo muito amor- respondeu fazendo carinho no rosto de Marília..

Saindo do carro acompanhadas pelos seguranças,  Marilia se sentia insegura, com aquele pressentimento lhe consumir ..

Maraisa: o que foi amor? Você está quieta, suando frio, você está bem ?

Marilia: estou com pressentimento ruim amor, tô com medo daquelas desgraçadas fazerem algo contra nós- disse puxando Maraisa para um abraço!!

Maraisa: amor, eu tô aqui , vai ficar tudo bem , logo elas serão presas! Se acalme ... vou lá na cafeteira pegar um chá pra você ok .

Marilia: NÃO! fique aqui por favor! -disse assustada..

Maraisa: amor, eu vou com segurança,  já volto !

Marilia chegou em sua sala e sentou- se em sua cadeira massageando as têmporas aguardando o retorno de Maraisa com seu chá..

Se passaram meia hora e nada de Maraisa retornar , Marilia ligou para seu celular e caiu na caixa postal, ligou para a cafeteira que era no pátio da empresa e disseram que havia saído acompanhada de uma mulher e um rapaz dentro de um carro..

Saindo desesperada Marilia foi para o térreo para saber o que houve e quem estava com Maraisa ..

Marilia: Douglas, cadê Maraisa?

Segurança da empresa: Sra Mendonça ela passou na cafeteira e em seguida entrou com o segurança particular em um Sedan preto ..

Marilia: quero ver as Câmeras de segurança agora!

Indo até o setor se segurança Marilia observou atenciosamente a chegada do sedan preto , a abordagem da mulher e ali seu desespero começou  ..

Marilia: FILHA DA PUTA, QUE PORRA!  MINHA MULHER NÃO! Minha mulher não! Disse sentindo uma lágrima solitária cair ao ver maraisa ser abordada por Larissa e ser obrigada a entrar no carro ...

Segurança: Senhora? O que devo fazer ?

Marilia: quero a polícia aqui agora!!
- Marilia disse ao caminhar para fora do setor e ir diretamente para sua sala .

Mexendo em sua gaveta pegou sua arma que estava em sua gaveta já que a outra se encontrava em sua residência...

Marilia: " Larissa me paga" - disse ao sentir o ódio lhe consumir  ..

Marilia por ser meramente conhecida e temida pelo mundo dos negócios, conhecida muitos mafiosos e atiradores profissionais que lhe deviam favores ..
Se Marilia usaria seus contatos a seu favor? É  o que descobriremos !!





















Voltei amores!! Tô sem inspiração mas vou tentar terminar!! Cap pequenos mas vou melhorar .. são 02:15 da madrugada né rs .. gostaram? Diz aí!!

A Dama de Preto - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora