cap 36 +18🚫

964 74 29
                                    

Voltei !!
Obs: este cap e o próximo contém hot explícito, contém gif, música, palavras de baixo calão , se não gosta desse tipo de conteúdo indico que aguarde o próximo cap , lembrando que o conteúdo é fictício, indicado para maiores de +18 , não me responsabilizo por menores lerem o conteúdo..

Preparados para gozar, ops Ler?🤭

BOA LEITURA SAFADINHOS 😈💦

AUTORA POINT ON

Saindo do restaurante , tinha uma reserva aguardando o casal no lindo hotel de Paris .. adentrando no hotel Marilia dispensou os seguranças e foram até a recepção..

Marilia: Boa noite! - disse chamando a atenção da recepcionista ..

Recepcionista: Sra Mendonça , Srta sejam bem vindas! Esta tudo pronto senhora!!

Marilia assentiu caminhado com Maraisa até o elevador, chegando no mesmo entraram e as enormes portas de ferro se fecharam..

Maraisa: Marília, ela não te deu as chaves do quarto ...

Marilia: é porque não precisa princesa! - disse caminhando e a cada passo de Marília, Maraisa recuava até não encontrar mais espaço pois seu corpo estava colado na parede do elevador ,Marilia imprensou seu corpo sobre o de Maraisa a fazendo perder o ar por tamanho o desejo ...

Marilia: é  porque não precisa princesa! - disse caminhando e a cada passo de Marília,  Maraisa recuava até não encontrar mais espaço pois seu corpo estava colado na parede do elevador ,Marilia imprensou seu corpo sobre o de Maraisa a fazendo perd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa se sentia idiota por ceder tão fácil a Marilia, suas respirações estavam pesadas, olhos escuros , corpos quentes desejando uma pela outra... Marilia queria provocar aquela sensação em Maraisa, então se afastou quando o bipe do elevador anunciou que chegaram no destino
Adentraram a um apartamento , logo suas malas foram entregues e Marilia fechou a porta...

Maraisa começou a analisar o enorme apartamento tudo lindo , cara de uma Mendonça, caminhando olhando cada detalhe resolveu perguntar..

Maraisa: esse apartamento....

Marilia: nosso apartamento , quando você quiser vir ou quando quisermos vir, já está pronto ..

Maraisa: você nunca me disse que tinha apartamento...

Marilia: foi minha primeira casa, independente quando vim para Paris, mas o abandonei pois achei melhor morar mais perto da empresa, porém nunca vendo porque achei que um dia iria precisar.. e aqui estou ...

Maraisa: entendo! Mas é lindo mesmo bem ..

Marilia: sim , mas vem aqui ..- disse a puxando pelo braço fazendo o corpo de Maraisa bater em si , já a puxando para um beijo lento , sedutor, com luxúria e amor..

Marilia: vamos , vou te mostrar nosso quarto... - disse andando na frente e puxando Maraisa..

Marilia foi andando em direção da cama ainda com seus lábios grudados ao da Maraisa, quando largou subiu até seu ouvido e disse : você vai fazer tudo o que EU mandar..

A Dama de Preto - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora