Capítulo 1

26 4 0
                                    

Quarta-feira, 4 de Maio de 2022.

Camila costumava passar seu tempo livre na aula fazendo rabiscos que formavam algumas figuras sem contexto.

A garota se sentia péssima em não conseguir se expressar sobre nada, então apenas vivia calada, sem amizades, na dela; a esquisita, a chamavam.

Era quarta-feira e teria uma das aulas que ela menos gostava: Educação Física. A latina sempre ficava sentada no mesmo lugar da arquibancada desenhando personagens de she-ra, ou qualquer outra animação sáfica que lhe desse vontade de rabiscar.

Quando sentiu sede, praguejou-se de não ter mais sua garrafinha com água cheia, deixando seu caderno um curto intervalo que foi beber água e voltou, encontrou um pequeno post-it com uma letra linda e que não conseguia reconhecer de quem poderia ser.

“Seus desenhos são lindos assim como você, Camz”

Camz? Foi a primeira coisa que notou. Não conhecia ninguém que a chamaria assim, nem tinha amigos para que lhe dessem algum apelido.

Quando percebeu que haviam mexido em suas coisas, ou assim deduziu, revisou se todas suas folhas encontravam-se intactas e quando não viu nada fora do lugar, respirou em alivio.

Com uma interrogação no meio da testa, guardou o pequeno papel junto as suas coisas e foi embora.
E assim se iniciava uma série de papeizinhos da mesma dona daquela caligrafia perfeita.

 🅽𝐨𝐭𝐚𝐬  𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚  𝔸𝕃𝕄𝔸 ℙ𝔼ℝ𝔻𝕀𝔻𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora