Capítulo 2

14 2 2
                                    

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022.

Uma semana havia passado depois de receber o primeiro papel.

Camila não se deu o trabalho de descobrir quem teria escrito, poderia ser apenas algum tipo de piada, então ignorou.

Na aula de arte ela se frustrava mais e mais quando não conseguia desenhar o tema proposto por sua professora, mas se mantinha impassível.

Enquanto lanchava no intervalo e tentava afogar toda sua mágoa interior comendo uma fatia de pizza no refeitório com seus fones no volume máximo em uma playlist aleatória, sentiu um pedaço de papel amassado ser arremessado rudemente contra sua cabeça.

Tratou de ignorar, falhando quando olhou de soslaio para o pequeno papel agora ao lado do pé do banco. Apanhou-o para ver seu conteúdo.

“Independente do que esteja passando nessa sua cabecinha linda, eu sei que você pode ser a melhor artista dessa escola, Camz”

Aquela mesma caligrafia e novamente o apelido que recebeu duas semanas antes.

Ignorou novamente, não se importava com o que aquilo poderia ser.

Levantou-se pegando sua bandeja, jogou o papel no lixo e olhou ao redor com apenas na tentativa de detectar algo incomum, ou mais considerando que toda situação atual era totalmente fora de seu habitual, e como sempre se retirou de lá como se nada realmente a importasse; porque não importava.

 🅽𝐨𝐭𝐚𝐬  𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚  𝔸𝕃𝕄𝔸 ℙ𝔼ℝ𝔻𝕀𝔻𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora