Sob o mesmo céu

213 50 95
                                    

O uivo ainda ecoava pelo lugar, o choro do animal não cessava contra o corpo já sem vida deitado sobre a grama, o click da arma sendo engatilhada foi captada pela audição do lobo, mas ele já não se importava mais, seu corpo sem forças se encontrava debruçado contra o homem ao qual ele não pode salvar. Os passos do caçador ficavam cada vez mais próximos quando um grito alto e um estalar de algo quebrando também ecoaram pelo ar - Ahhh mas não vai mesmo meu amor - uma luz clara se formou sobre a grama, a voz vinha lá de dentro, enquanto três figuras começavam a se formar diante do lobo. As mulheres saídas de lá eram lindas. A primeira que se aproxima, recebe um rosnado do lobo que ainda protegia o corpo de Mew, mas o sorriso recebido acalma instantaneamente o coração do híbrido - Não se preocupe Gupy, não vou machucá-lo, nem tira-lo de você - a mulher que vestia um lido vestido verde e esvoaçante que lembrava um delicado voal com glitter, se ajoelha tocando de leve a testa de Suppasit e fechando os olhos por alguns segundos, logo os abrindo. Os cabelos cacheados esvoaçam com a brisa a deixando com uma aura ainda mais magica - Tudo ficara bem meu doce... Com todos vocês - a mão que se estica, toca levemente o centro da cabeça do lobo, fazendo um breve carinho - Ale ajuda aqui. Não consigo segurar a Kell sozinha - olhando pra trás a ninfa da floresta suspira se erguendo do chão e caminhando até as outras duas - Me segura nada, Tati me solta que eu vou matar esse cidadão, esse monstro. Eu vou quebrar ele igual fiz com essa arma nojenta, me deixa Tati, só meia hora e eu faço ele se arrepender de tudo que não fez na vida, não me estressa - os braços da mulher eram segurados pela mais velha das ninfas, mas as pernas se debatiam livres sobre a grama - Kell para to comendo cabelo até não aguentar mais - a mulher cuspia os fios negros da amiga que lhe cubriam o rosto - Deixa ele pra mim e vai cuidar do nosso gostos... Digo do Mew - a ninfa vestida em um lindo vestido azul água, delicadamente empurra a amiga em direção ao homem deitado na grama.

Tati, a ninfa da água se aproxima do caçador estático e de olhos arregalados, preso por um força invisível que lhe prende ao chão - Sabe senhor caçador, fazia tempo que essa floresta estava parada, tão sem graça. Mas aí de repente apareceu esse pedaço de mal caminho e resolveu ficar por aqui, estávamos felizes !? Sim, claro que sim, mas ainda sim ele também estava tristonho, abandonando pobrezinho - A mulher sorria adocicada, ainda que os olhos claramente fossem ameaçadores e fixamente direcionados ao homem sob o chão - Então tivemos a ideia de mandar um doce e inocente hibrido, que traria a vida de Suppasit todo amor que ele nunca se achou merecedor de receber. As coisas estavam indo bem, ficando quente... Minha parte preferida, preciso admitir. Mas ai... Um certo serzinho, desprezível, nojento, podre por dentro, e que sei ate em quem vota, apareceu com essa arma e atrapalha TODO MEU TRABALHO DURO, DE NÃO ROUBAR AQUELE HOMEM PRA MIM - o surto da mais velha, faz Ale balançar a cabeça tentando segurar o riso. Porem precisou correr pra impedir a amiga, quando o dedinho começou a girar e criar uma bolha de água envolta do homem

Ale - Tati não, não pode matá-lo.

Tati - Eu não ia... Era só uma afogadinha.

Kell - Eii fogosa da água, sua vez.

Ambas ninfas próximas do caçador encaram a ninfa do ar, em seu vestido branco que quase flutuava ao seu redor, enquanto a mesma estava sentada ao lado do lobo, lhe acariciando a barriga. - Vai lá, deixa comigo. Gupy ta nervoso já, acalme o coração do bebe - Tati encara o homem apontando dois dedos pros próprios olhos e logo os direcionando ao homem. Se ajoelhando ao lado do corpo, a mais velha, com os cabelos negros presos em um penteado estilo gregoriano, se curva selando os lábios sobre a testa do homem - Safada podia só ter tocado a testa com os dedos - Kell lhe encara com um sorriso debochado - E perder minha única oportunidade !? NUNCA - com uma risada a mulher agora toca o peito do homem, com um delicado gesto, fechando os olhos por alguns minutos, assim como Ale tinha feito pouco antes. Sorrindo ela se aproxima de Gupy, prensando sua testa com a do lobo - Estaremos sempre com vocês lobinho - um beijo delicado é dado contra o nariz do animal. Kell lhe sorri, agora tomando seu lugar ao lado de Suppasit, algumas palavras são ditas baixinhas, um sinal de mãos é feito sobre o peito do homem, e logo uma delicada luz parece iluminar o humano. Ambas as ninfas se juntam novamente próximas a cortina de luz de onde saíram. Gupy se ergue quando o corpo a sua frente começa a se desmanchar, como areia sendo levada pelo vento, as ninfas sorriem largas e encantadoras pro jovem lobo, lhe tranquilizando de que tudo ficaria bem

- Bom então essa é nossa deixa, vamos indo - o corpo do caçador começava a ser arrastado em direção a luz junto com as mulheres

- Es...espera, pra... pra onde vão me levar ??

- Pra puta que te

- KELLLL, não na frente do bebe

A ninfa do vento bufa cruzando os braços - Ahhh vamos logo, não me estressa - Tati a ninfa da água envolve o braço no da amiga, caminhando um pouco mais a frente, adentrando o túnel de luz, deixando pra Ale a tarefa de acalmar... ou não, o homem que viria com elas - Não se preocupe as irmãs da noite, querem ter uma palavrinha com você - se a frase já não fosse suspeita, o sorriso trocado entre as ninfas foi o que arregalou os olhos do homem, que esperneando, sumiu junto os mulher na grande luz.

O lobo deixado pra trás, tinha um olhar perdido e ainda húmido, a grama não parecia mais tão verde, a brisa era fria contra seu corpo, a felicidade que nunca havia sentido se foi tão rápida quanto havia lhe sido apresentada. Ele se sentia perdido, olhando a lua cheia que agora alcançava o ápice de sua beleza no ceu escuro com poucas estrelas. Um salto atingiu seu coração, quando o pelo se arrepio e as orelhas captaram o uivo imponente e alto que ecoou ao seu redor. Os olhos vislumbravam o movimento no alto daquela pedra. Um enorme lobo de pelo tão negro quanto a noite, era iluminado pelos raios lunares, tornando sua presença ainda mais majestosa. E não importava se fossem através de árvores, de anos, de outras vidas, ele sempre reconheceria aquele olhar que lhe encarava com amor e ternura. As patas quase não tocavam o chão, o caminho parecia longo mas não importava ele correria dia a fio se seu destino fosse aquele homem, ou melhor, aquele lobo. Os focinhos se tocaram assim que ele chegou ao topo da pedra, trocando tantos sentimentos e emoções que não puderam evitar as lágrimas. Lambidas, empurrões de cabeça e pequenas mordidas, eram compartilhados. A nova chance de Suppasit não havia só trocado sua forma, havia intensificado ainda mais a ligação entre eles.

" Eu voltei Gupy "

A voz grave que ecoa em sua mente, arrepia os pelos do lobo

" Senti sua falta... meu alfa"

Uivos e rugidos, seriam os sons ouvidos por qualquer humano que pudesse estar por perto, porém aos lobos ali, os sons eram doces declarações de amor e promessas eternas de cumplicidade nessa nova vida que eles teriam juntos. Além de sua união, as bênçãos das ninfas foram estendidas ... ao pequeno lobo que se formava no ventre de Gupy.

Um amor que se estende por anos, acima de regras e dificuldades, um amor que inspira, conquista e encanta. Um amor que não precisa ser visto, mas é sentido mesmo através de telas e suspeitas publicações. Um amor que domina a nós, deixando aquela leve inveja e uma enorme admiração por seres tão perfeitos que conseguem ser perfeitamente feitos um pro outro.

"Eu te completo"

"Você me completa"

"Nos nos completamos"

E seguiremos por toda eternidade completamente apaixonados.





Fim

Obrigada por Ler 🧡💛

Obrigada por Ler 🧡💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Abençoado Pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora