até o infinito ♾️

81 6 0
                                    

Nova escola, nova cidade, mas sempre a mesma coisa...
Mamãe vive trocando de trabalho, o que faz com que a gente fique mudando de cidade em cidade, e isto é um saco! Estou cansada, estamos cansadas disso já! Sempre que acho que tudo está indo bem, algo de ruim acontece. Sinto tanta falta da Lila... Minha melhor amiga... Infelizmente, ela teve que partir nos deixando... Foi para um lugar melhor, espero eu. Ela foi tão forte, lutou tanto contra esse maldito câncer! Eu e minha irmã gêmea (Maiara) lamentamos a sua perda todo o santo dia. Não a um único dia em que nós não nos lembramos dela, de suas risadas que contagiaram a todos.

O dia em que nós nos conhecemos, foi o melhor e mais divertido de todos. Desde a primeira vez em que nós olhamos, eu sabia que tudo mudaria para melhor.

12 anos atrás (observação: contém palavras erradas pois são crianças que estão falando!)

Estávamos brincando de castelinho, eu e a Balala éramos as princesas do castelinho! Grande e alegre que nós duas fizemos juntinhas. Mamãe disse que fizemos um excelente trabalho e que, de recompensa, ganharíamos um sorvete grande mais tarde. Estávamos muito felizes. Depois de um tempinho brincadeira, Balala e eu estávamos cansadinhas e fomos até mamãe pegar nossas aguinhas e bolachinhas. Enquanto comíamos o lanchinho, fiquei olhando distraída para a paisagem à nossa volta até ver uma loirinha sorridente. Que estava a soltar altas gargalhadas. Fiquei muito intrigada e queria descobrir o nome da dona das risadas fofinhas. Após acabarmos o lanchinho, convidei Balala a se juntar a mim para conhecer a loirinha e ela prontamente assentiu, e fomos de mãos dadas em direção à loira. A cada passo em sua direção, mais altas suas gargalhadas ficavam, o que me deixava ansiosa para falar com a própria.

- Oi - disse timidamente a garota olhando em nossa direção confusa.

- Oizinho, eu sou a Isa e essa é minha irmã Balala - lhe disse empolgada usando o meu melhor sorriso.

- Ah, vocês são iguaizinhas - logo após falar isto, Balala e eu soltamos uma risadinha, deixando a garotinha à nossa frente confusa.

- Somos gêmeas, bobinha - Balala deu uma leve tapinha em seu braço - qual seu nominho? Já nos apresentamos agora é sua vez... - Balala disse ansiosa esperando sua resposta.

- Ah, eu? Eu sou a Lila! - ela disse tímida, olhando para baixo, suas bochechas estavam vermelhinhas, ela fazia uma carinha fofa.

- Lila, lindo nominho - lhe disse sorrindo - Lila quer brincar com a gente? - Balala e eu estávamos torcendo para que ela dissesse sim!

- Quelo, quelo sim! Só preciso perguntar para meus pais antes... - Lila foi até seus pais, conseguimos ver a mesma pulando de alegria e logo em seguida vindo em nossa direção - Isa, Balala, eles me deixaram brincar! Vamos logo brincar - seu sorriso me deixava tão feliz, logo corremos em direção ao playground e assim brincamos a tarde inteirinha.

Sempre fazíamos isso, nossas mães eram melhores amigas.

05/11/22

Hoje é um dos dias em que eu fico triste e com a cabeça no mundo da lua, lembrando da minha loirinha...

Ah, como é bom se lembrar de todos os nossos momentos juntas. Como eu queria que ela estivesse aqui do meu ladinho, hoje seria mais um dos nossos dias de festa do pijama, onde nós três dormíamos juntinhas no calor do corpo uma da outra. Deus, como sinto falta da minha loirinha, queria tanto que isso nunca, nunca tivesse acontecido!

Balala e eu sempre fomos bastante apegadas à Lila, éramos carne e unha, me lembro de todos os nossos momentos juntas, era tão bom estar em seus braços. Eu sentia a paz, sua voz era música para meus ouvidos, seu sorriso fazia meu coração saltitar, eu não entendia o que era aquele sentimento, era tão estranho, mas tão bom... Eu só a queria aqui novamente, sem ela eu não consigo me conformar de existir um mundo sem a Lila, o mundo sem ela é tão vazio, frio, sem o calor do seu corpo e sem cores, sem a cor dos seus olhos castanhos.

até o infinito ♾️ - malilaOnde histórias criam vida. Descubra agora