---
Dois anos depois, no consultório de Luisa
Maiara olhava pela janela do consultório, as folhas de outono caindo lentamente, como se o tempo também estivesse aprendendo a seguir em frente, assim como ela tentava. Havia dias mais fáceis, outros mais difíceis. Mesmo com a presença de Luisa em sua vida, o vazio deixado por Maraisa ainda pesava em seu coração.
— O que está pensando? — Luisa perguntou com sua voz sempre serena.
Maiara respirou fundo, voltando o olhar para Luisa. Havia tanto conforto naqueles olhos que a ajudaram a enxergar uma luz no meio da escuridão.
— Sinto falta dela, como sempre... Mas agora é diferente. Eu sinto que ela está em paz, sabe? Como se, de alguma forma, ela estivesse aqui comigo e dissesse que está tudo bem em seguir em frente.
Luisa sorriu, sentando-se ao lado de Maiara. Seus dedos entrelaçaram-se naturalmente, como se sempre tivessem pertencido um ao outro.
— E você sente que consegue seguir em frente? — Luisa perguntou suavemente, seu olhar cheio de compreensão.
Maiara ficou em silêncio por um momento, refletindo. Ela ainda sentia as cicatrizes, tanto físicas quanto emocionais, mas elas não a definiriam mais.
— Sim... Com você, eu sinto que consigo. — Ela sorriu, seus olhos se enchendo de gratidão e algo mais, algo mais profundo que cresceu com o tempo.
Luisa apertou sua mão, o calor de seu toque transmitindo segurança. Elas sabiam que não seria um caminho fácil, mas juntas, eram mais fortes.
Enquanto o outono avançava, Maiara começava a perceber que, embora a dor da perda fosse parte de sua jornada, ela não precisava caminhar sozinha. Luisa era a prova viva de que novos começos podem surgir, mesmo após o mais doloroso dos fins.
Ao saírem do consultório, as folhas secas cravavam no chão um som suave de mudança. Cada passo de Maiara ao lado de Luisa era um sinal de que a vida, apesar de tudo, continuava. E, com o amor de Luisa, ela sabia que não precisava mais carregar o peso do mundo sozinha.
Enquanto caminhavam, ela olhou para o céu e sussurrou silenciosamente:
— Maraisa, eu sei que você está cuidando de mim, e eu estou aprendendo a cuidar de mim também. Obrigada por me ensinar a amar, por me mostrar que o amor nunca morre.
Ao seu lado, Luisa sorriu, apertando sua mão ainda mais forte, enquanto a caminhada delas se transformava em um novo começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o infinito ♾️ - malila
FanfictionAs gêmeas e Marília se conhecia desde os 6 anos de idade ambas se amavam mais o amor entre Marília e maraisa era muito mais intenso. Se você tivesse só mais 5 minutos de vida com quem decidiria passar eles? Marília escolheu maraisa E maraisa a escol...