capítulo 1° -Rumo a Impel Down

652 56 7
                                    

Olá meus amores! Tudo bem? Eu devia ter botado antes mais acabei esquecendo de posta -_- mas... Aqui está o capítulo.

Boa leitura! 🤗

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Os irmãos arrumaram as suas coisas e foram para o porto da ilha, onde um navio da Marinha estava ancorada a espera deles.

-obrigado por ter nos ajudado!_O capitão da base daquela ilha, agradece aos 3 presentes por terem o ajudado com a quantidade de ladrões que saqueavam a ilha.

-Hahaha 😅 não precisa agradecer, fizemos o nosso trabalho só isso!_ Sabo diz coçando atrás da nuca envergonhado, por agora todos o marinheiros da base estarem se curvando em agradecimento.

-Eu... Não sei oque seria... De nóis... Se... Vocês não estivessem aqui..._O capitão adimiti entre choros e soluços, o'que assustou aos três irmãos com a atitude inesperada.

Claro os irmãos entratam em "desespero" e ficaram envergonhados. Tá que a situação da ilha estava um tanto crítica, mas num um deles imaginou que depois de tudo e o posicionamento que o marinheiro deu a todo tempo, seria quebrado assim tão fácil. Certo que eles eram fortes mas na visão do Ace e do Sabo, não precisava nem agradecer.

O capitão da base, ainda chorando foi em direção do trio para abraça-los e claro Luffy sorrio com a atitude do Homem e foi em sua direção. Sabo e Ace ouviram a tempo que já estava tudo pronto, então arrastaram o Luffy e correram até o navio, fugindo das lágrimas do homen de grande porte. E assim que o trio embarcou rumo a Impel Down.

-------------------------------

Dsclp o capítulo pequeno mas eu queria dizer algumas coisas:

O chapéu do Luffy: A história sobre o chapéu é quase a mesma, eu vou fala sobre isso no decorrer da história.

A fruta do ace: Pow isso é fácil, ele conseguiu em uma missão de tráfico de Akuma no mi, ai no meio de tudo isso ele comeu.

Sobre o Sabo: Ele não conheceu o Dragon (óbvio) .

Sobre os membros do Bando Luffy: Rlx eles vão aparece.

E sobre ships:  Cara não vai ter ship, pq? Não sei kkkk na vdd seria muita coisa e eu só quero me concentrar no trio que amamos

Era só isso ai kkkk aleatório mas...
Enfim obg por lê

Continua...

O Trio ASL (Marinha) Onde histórias criam vida. Descubra agora