O arquipélago de Sabaody é a ilha final no paraíso, perto da Red Line. Embora seja chamado de arquipélago, na verdade é uma enorme floresta de mangue crescendo no meio do oceano com cada árvore da floresta servindo como uma "ilha" na qual as pessoas vivem. Uma vez que é apenas um grupo de árvores e não uma ilha como as encontradas na Grand Line, ela não possui atração magnética para afetar a Log Pose.
Dias depois...
{Em Sabaody}-Capitão~_ Um urso polar correu em direção a um homem alto e moreno choraminga_ Eles quase me pegaram me perdoa capitão~
-Bepo-ya! Eu te disse para tomar cuidado, pra quando esses caras aparecerem que é pra você se esconder. Você sabe oque pode acontecer se eles te verem_ Repreendeu seu companheiro, o capitão massageando sua testa franzino.
-Gomen!_Se desculpo o polar, se curvando_Capit-
-Capitão!_Uma mulher dos cabelos cacheados corria em direção ao tatuado_ Eu ouvi que estava vindo mais navios da Marinha, acho que deveríamos ir embora dessa ilha.
Ikakku sugeriu olhando apreensiva para seu capitão que se mostrava pensativo antes de sorri diabólico.
-Iremos ficar! Quero vê aonde isso vai dar_ Decidiu-se, se levantando_ Vamos!
________♡_______
-Namii..~ estamos chegando?_Choramingou Luffy ao lado da navegadora pela milésima vez no dia.
-Luffy! Se vc... Não sai daqui agora...
Eu não respondo por mim mais..._ Ameaçou o moreno com uma aura ameaçadora sem tira os olhos do lemon, vendo do canto do olhos Luffy sai se rastejando derrotado_ Aff!Não se passou muito tempo, e logo Robin gritou avisando de que estava dando para se vê a ilha. A animação do Bando cresceu a cada momento que eles se aproximavam do destino. Principalmente de um certo trio de irmãos.
-Eu to animadão_ Disse Ace puxando os seus cabelos, com um sorriso animado nos lábios.
-Calma Ace! Você vai acabar quebrando o seu cabelo_ Alertou Sabo tirando a mão do mais velho de sua própria cabeça_ Você também Luffy! Pare de ficar pulando na beirada, porquê se você cair eu não vou deixa ninguém te salva pelos próximos 2 minutos pra você aprender.
O mais sensato dos três, olhou para Luffy que parou de imediato assustado com a possibilidade de ficar um tempo se afogando caso caísse.
-Sabo mal!~_Choramingou o mais novo. Mas logo se recuperou ao vê que já estavam a levanta as velas_ Oshi! Vamo lá shishishi.
Assim todos arrumaram o navio e desembarcaram na área 60: Sede local para os marinheiros.
-Já vou logo avisando! NÃO QUERO PROBLEMA PRA MIM_ Pela milésima vez, Nami avisou para os presentes que queria somente aproveitar a missão para fazer compras com a Robin.
-Sim Senhora!_ Concordaram Sanji, Zoro, Ace e Luffy, apois receberem o olhar da Navegadora sobre eles.
-Ótimo! Eu ia a Robin vamos agora para a área *40-49* ok?! Se cuidem, deixo eles em suas mãos Sabo. Vamos Robin?_ Se despediu-se dos demais pegando na mão da morena mais velha e saindo para outro bosque.
-Namii~ deixa eu e o Chopper ir com vocês?_ Usopp choramingando pedi para a alaranjada que suspira deixando_ Aeee! Tchau seus idiotas haha vamos Chopper.
-Tchauzinho pessoal!_Se despediu Chopper pegando na mão da Robin que deu de bom grado para o médico segurar.
-Aaah_ Sabo soltou um suspiro cansado vendo a alaranjada acenando já um pouco longe._ Bom! Vamos lá também. Precisamos relata a nossa chegada-- CADÊ O LUFFY?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio ASL (Marinha)
Fanfiction♡ ∩_∩ („• ֊ •„)♡ ┏ • UU • - • - • - • - • - • - • ღ❦ღ┓ Eu sempre procuro fanfics De one piece ASL marinhei- ros, o que não é muito.Ai eu pensei:"por que não?!" Agora vou me esforçar para trazer uma fanfic digna desses...