O mar calmo se estendia a distância, ao olhar para o horizonte facilmente se poderia distinguir o que era céu e o que era mar, os dois se mesclavam no azul infinito, e a única coisa que separava os dois eram as poucas nuvens fofas, tranquilas lá no alto. Era um dia preguiçoso e quente, mas o navio Thousand Sunny seguia destemido seu caminho, sem se cansar, já seus tripulantes estavam numa situação diferente.
A alta temperatura fazia a maioria deles estarem em uma situação extrema de preguiça, mal conseguindo se levantas, que era o caso de Chopper, que se encontrava numa pequena piscina, mas mesmo dentro d'água ele ainda suava, mesmo isso parecendo biologicamente impossível. Usopp se encontrava ao lado dele na piscina, usando um short de banho, tomando um suco natural que Sanji havia feito pouco tempo atrás, e obviamente o capitão do bando se encontrava junto na água rasa e gelada, com um osso de carne em cada mão, enchendo a boca a cada mordida, mastigando e engolindo.
- Que calor, seria bom encontrar uma ilha de inverno agora. – Reclamou o Chapéu de Palha, colocando a língua para fora, mas logo em seguida dando outra mordida na carne.
- Infelizmente a próxima ilha que estamos indo vai ser uma ilha de verão, então só podemos esperar que a situação piore. – Uma voz feminina veio da porta da cozinha.
Nami estava saindo de lá naquele exato instante, ela usava um biquíni colorido e óculos de sol vermelho, carregando um livro embaixo do braço esquerdo, e uma bebida de laranja bem gelada na outra, se dirigindo calmamente até a cadeira de praia perto da piscina dos meninos, sentou-se lá, se protegendo do calor na sombra do guarda-sol.
- Já sei, a gente só precisa mudar o curso pra uma ilha de inverno! – Luffy concluiu orgulhoso.
Para ele parecia uma ideia perfeita, mas poucos segundos após de falar isso, ele se viu afundar no raso da pequena piscina com o impacto de um soco muito bem-dado de uma ruiva.
- Sua anta! Estamos tão próximos a outra ilha, não vamos mudar o curso agora. E, além disso, quem garante que a outra ilha que escolhermos não seria uma de verão também.
Luffy apenas se ergueu e se sentou com um biquinho decepcionado, parecia impossível se manter fresco naquele calor, mesmo tentando de tudo.
- Olha, Luffy, eu sei que é complicado aguentar esse calor, mas pode confiar que vai valer a pena quando chegarmos na próxima ilha.
O jovem capitão olhou sua navegadora em confusão, não sábia o que ela queria dizer, até que outra voz feminina calma ressoou de outra cadeira de praia próxima.
- É a Cream Island, dizem que o calor nessa ilha é insuportável, mas é uma ilha turística notável ainda assim, tudo isso por causa de um doce gelado famoso feito só nela, o Sorvete CreamCream, que utiliza um gelo único, encontrado apenas nos topos das montanhas da ilha. – Robin falou tranquilamente, tirando o jornal de frente do rosto, aparentemente ela havia acabado de ler um artigo sobre essa ilha maravilhosa.
Os três que a pouco menos de um minuto pareciam estar derretendo, do nada se encontravam acessos, de olhos brilhando, e saliva pingando da boca.
- Sorvete CreamCream! – Eles falaram em união.
- Robin, era uma surpresa – Nami ficou um pouco decepcionada.
- Me desculpa navegadora-san, mas eu não consegui esconder isso desses três.
No meio disso, Luffy e Chopper já tinham corrido para a frente do navio, onde Franky e Jinbe estavam.
- Franky, usa o Coup de Burst, a gente precisa chegar o mais rápido possível no nosso destino, o Sorvete CreamCream espera a gente lá. – Luffy disse determinado, como se necessitasse salvar alguém urgente.
- É isso aí, eu preciso de um doce gelado pra refrescar, ou eu vou acabar desmaiando! – Chopper disse pulando, tentando ficar na mesma altura dos outros.
- Eu SUPER concordo com uma sobremesa geladinha nesse calor, vamos lá! – Franky fez sua pose clássica e correu para lançar o Sunny aos ares e levá-los a ilha o mais rápido possível.
- Esse idiota, há pouco tempo atrás queria mudar o curso, e agora quer chegar mais rápido no nosso destino, ele não tem jeito mesmo – Nami colocou o indicador e o polegar nos olhos e esfregou.
Robin deu uma risada característica e retornou a ler seu jornal.
*ENQUANTO ISSO NA ILHA CREAM*
- Então, os Chapéus de Palha realmente vêm aqui né – Uma voz misteriosa falava do escuro enquanto olha por um tipo de visor de submarino. – Eu não esperava isso, mas já que eles estão a caminho, eu posso alternar um pouco meus planos para se encaixarem nesse ocorrido... Kishashasha.
A risada desajeitada do sujeito parou, ele subiu o visor que olhava, tentou se levantar com dificuldade da cadeira onde estava, se desentalou de lá, colocou um monóculo e uma capa que estavam numa mesa próxima, penteou seu cabelo lambido e começou a andar, seguido por uma silhueta semelhante à dele no escuro.
-Kishashasha....Preciso dar a melhor recepção para esses piratas, não é Bella?
Um oinc pode ser ouvido no escuro, enquanto essas figuras misteriosas saiam da sala onde estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas [Luffy x Nami]
ПриключенияNuma onda de calor imenso, o bando dos Chapéus de Palha vão para uma ilha com uma prometida sobremesa gelada para refrescar, no entanto, lá se deparam com uma figura misteriosa que controla a ilha, e nessa aventura, eles precisam unir ainda mais seu...