Tava quase na hora do Robin chegar então eu fui tomar um banho
Sua roupa
Eu arrumo as coisas para fazer o trabalho no caso a tela tintas pincéis e etc.
Eu escuto a campainha tocar.
Abro a porta e era o Robin.
-oi-disse o mesmo.
-Oi,entra-falo dando passagem para ele entrar.
A gente sobe e quando a gente tava indo para o meu quarto a gente da de cara como vance.
-oque ele tá fazendo aqui?-perguntou
Vance-a gente vai fazer um trabalho.
-ta bom.eu vou pro friperama e o Bruce vai dormir aqui hoje.
-ta bom.vem Robin.-digo puxando o mesmo para o meu quarto.
A gente tava fazendo o quadro quando donada ele passa a tinta que tava no pincel no meu rosto.
-vc não fez isso!-falo e passo a tinta que eu estava usando no rosto dele.
-agora vc vai ver garota!-fala e vai pegar mais tinta só que direto na mão
-não,não,NAO -digo e saio correndo e rindo de nervoso.
Eu paro de correr dele por causa que ele me prende né uma parede com uma mão do lado do meu braço e outro na minha cintura.
Eu paro de rir quando percebo que estamos próximos demais e temos uma troca de olhares.
E então ele quebra a nossa distância selando nossos lábios e colocando a outra mão que estava com tinta na minha nuca e a outra na minha cintura e eu coloquei minha mão na sua nuca.
Foi um beijo calmo não vou negar que gostei e muito.
A gente se separa por falta de ar
-desculpa...
-não tem problema,mas olha só vc me sujou-falo mostrando que minha nuca é o meu pescoço tava sujo de tinta.
-desculpa por isso tbm -disse dando risada.
300palavras
Não seja um leitor fantasma vote!⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
from enemies to lovers // robin arellano
Fanfictionuma nova garota chega na cidade,ela faz amigos e também inimigos mais tudo muda quando ela se apaixona.