Nos ficamos em silêncio nas três primeiras aulas,e então bate o intervalo (aleluia não aguentava mais ficar do lado dele).Fomos para o intervalo, eu fiquei procurando o finn ou a gwen,mais enquanto eu procurava veio um menino falar comigo.
Xxx:eai novata,vc até que é bem bonita vamo lá atrás comigo(fala o menino com sorriso malicioso)
Não valeu(falei isso e fui saindo mais ele agarra o meu braço o deixando roxo e falou
Xxx:A mais vc vai sim
Ele falou e me puxou até atrás da escola onde não tinha ninguém
S:me solta seu idiota!(falei tentando me soltar mais ele me segura contra a parede e começa a passar a mão sobre o meu corpo
Xxx:nossa vc é muito bonita (fala passando a mão no meu rosto)
S:me solta!(falei alto então ele coloca a mão na minha boca)
Eu mordo sua mão e chuto sua parte íntima e saio correndo, sem querer esbarro em alguém.
S:aí me desculpa!
F:a Oi s/n ta tudo bem?parece assustada ?
Eu olho pro lado e vejo o garoto me encarando então eu falo
S:sim...S.. só..tava te p..procurando.(falou com a respiração pesada e olhando pro menino que me encarava de longe.
F:se vc diz... bom vamos já vai bater o cinal.
S:a sim só vô no banheiro.
O banheiro das meninas tava fechado e como eu só ia molhar o rosto eu fui no dos meninos.
Entro e me deparo com...adivinha...o Robin...
R:oque tá fazendo aqui?aqui é o banheiro dos meninos.
S: Eu não sou burra!e o banheiro das meninas tá fechado.(falo grossa)
R:ata...
S:Robin...
R:Oi?
S: pq vc me odeia tanto?nem me conhece?
R:não importa,e eu já falei pra não falar comigo!(Fala grosso)
S:vc é muito chato sabia?(falo e saio do banheiro)
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
313 palavras <3
Gente não consegui postar ontem desculpa mais vou tentar postar três ep hoje pra compensar.
(Esse menino aí é um babaca)
Beijo deixe uma estrela por favor:)
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from enemies to lovers // robin arellano
Fanficuma nova garota chega na cidade,ela faz amigos e também inimigos mais tudo muda quando ela se apaixona.