17/desafio.

25 3 0
                                    

A gente se senta e começa a jogar

-quem vai girar-perguntou dona.

-eu!-gwen fala se esticando para girar a garrafa.

Caio finn pergunta para Robin

-Verdade ou desafio maninho?-perguntou finn.

-Dis..verdade!-respondeu Robin indeciso

É verdade...-finn deu uma pausa e olhou para todos da roda-é verdade que vc já quis beijar alguma menina da roda?

-S..sim-fala Robin ficando um pouco vermelho.

Assim que Robin disse aquilo Sara começou a meche no cabelo e ajeitar sua postura(e eu não sei o pq mas aquilo me deixou irritada)

Bom agora eu giro!-falo me levantando um pouquinho para alcançar a garrafa.

Caio gwen pergunta pra mim.

-Verdade ou desafio,gata?-perguntou gwen.

-Desafio-respondi com medo.

-Eu te desafio a ficar 30 minutos na dispensa com o Billy.-falou a menina

-Ta né.-falo me levanto.

Na dispensa

-Eu não imtendi pq colocaram eu justo com vc.-eu falo me encostando em uma pateleira.

-Eu sim eles acham que a gente vai se beijar.-fala dando uma leve rissada.

-entao vamos nos divertir um pouquinho.-falo dando um sorriso da canto.

-oque vc vai aprontar?-disse ele com curiosidade

-Vamos fingir que a gente se beijou!-digo animada.

-Boa isso vai ser muito ingrassado-disse ele dando um sorriso.

-mas como vamos fazer isso?-perguntou ele.

-bom eu vou borrar um pouco da minha maquiagem na boca parecendo que eu bejei alguem

(Lembrando essa era sua maquiagem)

-e depois vou passar um pouco da maquiagem no seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-e depois vou passar um pouco da maquiagem no seu rosto.-esplico para o mesmo.

A gente vaz oque eu tinha explicado para ele e eu dei uma bagunçada no meu  cabelo.

-não esquece de fingir tá afogante-eu falo para o mesmo.

-ta.-disse o mesmo que parecia nervoso.

A gente fica um tempo esperando até que gwen abre a porta a gente tava perto um do outro para fingir que estávamos nos beijando e quando ela abriu a porta nós destaciamos rapidamente.

-uou!parece que as coisas esquentaram-disse a mesmo saindo de lá junto com a gente.

Eu e Billy estávamos fingindo estar afogantes e eu estava meio que arrumando o cabelo de novo quando nos chegamos na sala onde todo mundo nos olha.

370 palavras.
Espero que gostem!

Vote por favor 😔🥺

from enemies to lovers // robin arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora