Perder.

484 67 4
                                    

Eu não dou dois dias pra bater a saudade! Daqui a pouco você vai bater na minha porta de novo!

Esta foi a única coisa que Taehyung conseguiu gritar antes do ex-namorado sair de sua casa pisando duro e batendo com força a porta de madeira escura daquele bairro de classe extremamente baixa.

Revirando os olhos, o Kim suspirou fundo e levantou os braços em rendição, mesmo que ninguém mais estivesse lhe acusando de injustiças como outrora.

Reprimindo os lábios, Taehyung passou os dedos entre seus fios loiros concentrados e jogou-se no sofá duro que estava em sua sala, soltando em seguida um gemido sôfrego por sua cabeça parecer que iria explodir, tudo isso por um único motivo, uma única pessoa:

Jung Hoseok, agora seu ex-namorado.

Tirando um cigarro de seu bolso, Taehyung pegou o isqueiro rosa que estava em cima da mesa de centro da sala e acendeu o tabu, começando a tragá-lo. Soltando a fumaça por seus lábios, o Kim jogou a cabeça para trás e lembrou da briga que resultou em um término de namoro que até então tinha três anos. Porém, mesmo que seu coração doesse em certos segundos, Taehyung tinha certeza que Hoseok voltaria para si correndo, pedindo desculpas e dizendo que era ele o errado da história.

Hoseok veio brigar injustamente consigo por um motivo bobo, este sendo porque Taehyung fumava, mal hábito que prometeu que iria parar, porém quem disse que cumpriu tal promessa? No máximo disse que o Jung não mandava em sua vida e que não iria obedecê-lo, já que o mesmo não era nada seu, resultando em um Jung Hoseok lhe chamando de escroto e dizendo que iria embora.

— Não consegue aguentar um retruco e já diz que vai embora. — Taehyung riu. — Que trouxa. Não posso nem me expressar mais nessa casa.

Levantando do sofá, o Kim caminhou ao banheiro, apagou o cigarro e o jogou fora. Despindo-se, Taehyung deixou suas roupas sobre a pia, ligou o registro do chuveiro e entrou debaixo d'água quentinha, relaxando pelas gotas caírem em seus músculos. Massageando os ombros, o Kim molhou o rosto e bufou; era para Hoseok estar consigo naquele momento, mas, não, o mais velho era teimoso demais.

Saindo do banheiro minutos depois de seco, já que não podia gastar tanta água assim e ficar lá pelo tempo que desejasse, Taehyung mesmo nu andou ao quarto e jogou-se na cama. Fechando brevemente os olhos, o Kim apanhou o celular e mandou mensagem ao melhor amigo, avisando que estava outra vez solteiro e que poderiam curtir novamente os finais da noite em festas e boates. Pelo menos, por pouco tempo, já que Hoseok estaria batendo em sua porta em dias. Quer dizer... 

Metal em forma de cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora