Flertar.

352 60 5
                                    

Um, dois, três, quatro e cinco dias. Faziam cinco dias desde que Taehyung não via Hoseok, e faziam cinco dias que Hoseok não procurava Taehyung.

O Kim não queria confessar, mas estava triste. "Onde ele está? Não irá me procurar nunca?" O loiro perguntou-se em meio a um semblante tristonho enquanto estava sozinho na cozinha, pegando uma fruta e voltando ao quarto. Trajando uma calça jeans preta e uma blusa moletom cinza que batia em seus joelhos, Taehyung bagunçou seus fios loiros e jogou as sementes da maçã fora quando terminou de comê-la.

Frustrado. Taehyung estava totalmente frustrado.

Saindo de casa, o Kim colocou as mãos no bolso de seu moletom e com o rosto fechado passou pelas pessoas daquele bairro, assustando-se quando escutou alguém gritar seu nome. Jeon Jungkook, seu melhor amigo.

— Que droga, você me assustou. — disse ao castanho.

— Taehyung, você não vai acreditar no que aconteceu!

— O que aconteceu, Jeon Fofoqueiro Jungkook?

— Se fode, também não vou te contar mais nada. — Tentou se afastar do amigo, voltando para sua casa, mas Taehyung segurou seu pulso.

— Fala, merda.

— O Hoseok.

Taehyung sentiu seu coração acelerar, mas não demonstrou que havia ficado curioso.

— O que tem esse ai? — perguntou em desdém, como se realmente estivesse nem aí.

— Ele está dando em cima de um novinho rico do morro.

— Ele está dando o quê!? — Taehyung gritou, não se importando com os olhares tortos que recebeu, já que segurou os ombros do melhor amigo e os apertou com força. — Que merda ele está fazendo!? E que novinho rico!?

— Primeiro; que eu não sei, mas vi os dois juntos ontem. E segundo; que é Park Jimin, um gatinho que se mudou lá para o começo do morro mês passado. Ele tem mó casão.

Taehyung mordeu o lábio inferior.

— Você viu... eles se beijando?

— Não, eles só estavam próximos demais.

— Ah, mas não é como se eu me importasse também. — Taehyung se afastou, voltando a andar para qualquer lugar, já que não tinha para onde ir, e mesmo se tivesse, estava guardando dinheiro para pagar as contas de luz. — Ele faz o que quiser com a vida dele. — Deu de ombros.

— Eu queria estar no lugar dele. — Jungkook disse, correndo e parando ao lado do amigo. — Ele é bonito, gentil, tem um corpo esbelto e tem dinheiro.

— Eu também sou bonito, sensual, gentil, e dinheiro não diz o caráter de ninguém.

— Bonito você é, gostoso também, gentil um pouco, e dinheiro... prefiro não opinar.

— Você é ridículo.

Rindo, Taehyung rapidamente brecou quando viu o (ex)namorado aproximando-se com um anão de jardim, que tinha o braço em volta da cintura do Jung como se ambos tivessem a maior intimidade do mundo. Indignado, Taehyung cruzou os braços e notou Jungkook se apoiar em si, suspirando abobalhado.

— Não me diga que aquele anão é o Park Jimin que você descreveu.

— É sim. Lindo, não?

— Não, claro que não! Ele não é tão bonito assim!

— Você está cego, então. — falo

Metal em forma de cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora