Jeon Jungkook
Lá estava o ômega deitado provavelmente dormindo, ele tinha olheiras fundas bem visíveis, parece que ele não come ou dorme a dias e por algum motivo eu me sinto preocupado com o garoto.
Puxo uma cadeira da mesinha que tinha ali e me sento quieto observando o ômega que dormia serenamente. Esses apitos e barulhos dos aparelhos médicos me incomodam um pouco mas não importa agora.
Esse rosto sereno e calmo com certeza é uma coisa que chama bastante atenção nesse baixinho de cabelos lisos. Aproximo minha mão com calma pra perto do rostinho dele na intenção de deixar um pequeno carinho ali, mas desisto dessa ideia quando vejo ele se remexer um pouco provavelmente acordando.
Park Jimin
Me remexo um pouco na cama e começo a abrir meus olhos lentamente e com dificuldade por conta da luz do sol que invadia aquele cômodo. Abro por completo meus olhos respirando fundo olhando em volta totalmente confuso. Olho pro lado lentamente vendo o moço de hoje mais cedo sentado em uma cadeira ao meu lado, me sento sonolento e olho pra ele coçando meus olhos.
Vejo ele olhar pra mim calmamente e dar um leve sorriso ladino.
-ah... Olá *aceno com a mão*
JK: ooh vc acordou *digo me levantando e colocando minhas mãos nos bolsos e dou um leve sorriso pra ele*
JM: o-onde eu estou?!! *Digo ainda olhando em volta totalmente confuso e tentando não manter contato visual com o maior*
JK: aé kkk vc está na minha casa, minha mãe mandou trazerem vc pra cá e pelo visto vc tinha desmaiado né??!...
----------------✨-----------------✨------------------------
Aiai gnt... Me matei só pra escrever esse pouquinho aqui pra vcs, mas é de coração e eu espero que vcs gostam.
Se gostarem não esqueçam de comentar me dizendo oq acharam ok, sua opinião é muito importante pro tio Park 🥺🤲
Bom eu vou indo ❤️ amo vcs muito tá bom e talvez amanhã nos veremos novamente aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mobster in love
أدب الهواةUm ômega de rua com um bebê de 3 meses no colo, desanparado e preocupado com seu filho. O rei da máfia passeando com seu herdeiro pelas ruas. Um dinheiro caído. Um encontro bolado pelo nosso querido destino. Jeon jungkook. Estava passeando com meu f...