capítulo 4

2.9K 271 6
                                    

Park jimin
Park de seoul

Meu filho começou a chorar e eu não sabia oque fazer, ele nunca chorou assim por nada.

-ômega, se me permite- o alfa ainda estava ali, nem percebi pois eu estava tentando acalmar meu bebê.

Ele pegou meu filho depois de por o dele no chão e aos poucos ele foi se acalmando.

O pequeno anjinho puxou minha roupa, olhei para ele e ele começou a me estender os bracinhos logo entendi que ele queria colo, peguei-o em meu colo e ele pois a cabeça no meu ombro e começou a passar o nariz no meu pescoço.

-você tem um cheilinho gostoso- sussurrou no meu ouvido.

- você tambem tem um cherinho gostoso, capim-limão é meu chá favorito- respondo para ele e sinto ele aumentar seu cheiro, isso me acalmou bastante, 25% dos meus problemas foram esquecidos naquele momento.

- vamos para uma cafeteria aqui perto, acho que ele quer mamar- só notei onde estava quando o alfa se pronunciou.

Assenti com a cabeça e fomos para a cafeteria, chegando lá fomos ao banheiro, coloquei o pequeno no chão e percebi que ele estava com sono, me deu até dó de colocá-lo no chão.

Peguei meu neném do colo dele e entrei no banheiro, dei de mamar e logo em seguida senti um cheirinho nada agradavél.

-hiiiiii, neném fez caquinha-falei rindo em seguida, lembrando das vezes que via essa frase na TV.

Tirei a fralda do meu filho e o limpei com papel higiênico, vesti sua roupinha, comprada pela "dinda" dele, sim, cosidero a senhora somin a dinda do jeonmin pois foi ela que deu as roupinhas dele, ela falou que as roupas foram do netinho dela de dois aninhos.

Sai do banheiro e vi o sr.jeon no celular conversando com alguém, parecia ser sério pois seu semblante era sério quase raivoso.

Fui de encontro com o jeon e assim que ele me viu me perguntou.

-ele ta bem? Sente alguma coisa, dor não sei- todo preocupado com meu filho.

-ele esta bem, só acabou de fazer cocô, não é seu porquinho- comecei a brincar com meu filho, q ria de tudo.

-bom jeon, eu preciso ir agora, ele tá sem fralda e pode acontecer acidentes de novo então eu vou indo - me despedi do jeon.

-espera, eu posso te levar até sua casa, é perigoso ir sozinho uma hora dessas.

-não precisa, é aqui perto e, imagino que esse pequeno queira aproveitar o park- baguncei as madeixas do pequeno anjinho.

Não deixei ele falar nada e fui saindo as pressas da cafeteria.

Não queria que ele visse onde moro, é vergonhoso, só pelas roupas eu sabia que ele era rico, a humanidade hoje em dia é cruel, não são todas as pessoas que te ajudam assim que são confiáveis.

Fui para o meu barraquinho, e ajeitei meu bebê pra podermos dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi tudo bom com vcs? Espero q sim
" pq demorou pra sair att?"

Estudos, é isso, estudos não me dão um minuto de paz.

E hj eu fiz uma atividade, e tem mais duas pra
Amanhã.

Será q o ji sabe q o jk tá aprontando?

Opps, spoiler? Talvez.

Nao se esqueça de votar. Comentar na fic. E deixar o seu coraçãozinho nos comentários pro tio park saber que vcs estão gostando

Mobster in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora