Existem pessoas que nasceram para atrair a atenção de todos a sua volta sem a necessidade de esforços seja por seu carisma exacerbado, por extraordinária beleza ou posição econômica acima dos demais. Independente que qualquer que fosse o motivo da atração, Diana Henderson não se enquadrava nesse seleto grupo de pessoas. Na verdade ela pertencia ao outro extremo da balança, sendo aquela pessoa que passa batida pelos demais, o tipo que todos ignoram em uma roda de conversa, a que fica sobrando e é tão insignificante que nem os bullys perdem seu tempo com provocações.
E, apesar de soar como algo negativo, Diana era feliz em fazer parte desse cantinho esquecido da sociedade.
Devido ao excesso de timidez que possuía desde o momento que começou a formular sua personalidade, a bela garota de olhos tão esverdeados quanto esmeraldas sempre apreciou a invisibilidade que a acompanhava. Pois mesmo sendo deixada de lado e ignorada pela massa, ela havia atraído atenção da única pessoa que realmente importava, seu melhor amigo David Munson. Ela era sozinha, mas não solitária.
O rapaz com personalidade completamente oposta da dela estava presente em sua vida desde o momento que mudou-se para a pacata cidade de Hawkins no interior do estado de Indiana. Ambos são incapazes de dizer com precisão quando assumiram o cargo de melhores amigos um do outro, mas sabem que desde a primeira vez que conversaram a ligação foi intensa, como se fossem conhecidos de outras vidas.
Enquanto o grupo de melhores amigos do seu irmão mais novo, Dustin Henderson, era composto por mais cinco crianças, o dela só possuía David. Mesmo Diana falando que ter o Munson mais novo era suficiente para uma vida inteira, isso não impedia que Dustin tentasse empurrá-la para fazer parte do grupo de Ivory Newby e Florence Sinclair, as irmãs mais velhas de Ebony e Lucas, dois dos seus melhores amigos. Ela até apreciava as meninas, sempre ria das piadas da Ivy e tinha conversas interessantes com Flora sobre os últimos livros que havia lido, porém sempre que saia sozinha com as garotas para tomar sorvete ou ir no Fliperama sentia-se deslocada, como se estivesse incomodando as meninas por terem sido "obrigadas" a convidá-la.
Para manter a honestidade na narrativa, não era importante para ela ter muitas amizades, pois seu principal foco era ter aquela pessoa com quem pudesse contar além da própria família e esse cargo havia sido preenchido a muito tempo por David.
Entretanto mesmo com a amizade perfeita gerada a anos, existia uma única coisa que incomodava relacionada ao Munson mais novo, esse algo era o apreço do mesmo por filmes de terror recheados com jumpscare, sangue falso e criaturas horripilantes. Que para o seu desgosto, era o gênero escolhido frequentemente pelos irmãos Munson quando eram os responsáveis para alugar o filme da semana. Pelo menos uma vez na semana a menina era convidada para jantar no trailer da família Munson, nesse dia o responsável alugava algumas fitas cassetes e os demais votavam naquela que agradava. Enquanto Diana vivia escolhendo comédias ou filmes de ação que pudesse agradar rapazes, Eddie e David sempre pegavam terror e quanto mais sanguinário melhor.
Naquela sexta-feira anoite, para o desgosto da jovem, a escolha dos meninos não havia sido diferente.
Sentada com as pernas encolhidas no meio dos irmãos Munson sobre os colchonetes espalhados no chão do trailer pertencente à família, Diana afundava o rosto contra o braço de Eddie e o apertava com força sempre que alguma criatura macabra saltava na direção da tela, fazendo com que os meninos rissem do seu desespero.
— É só um filme, Di — Falava Eddie entre risos sempre que os dedos da adolescente se fechavam contra os músculos do seu braço, tentando assim acalmá-la antes que Cláudia chegasse para busca-la no horário combinado.
— Ou será que não? São alienígenas e o universo é gigantesco, talvez seja baseado em fatos reais. O governo esconde muita coisa... — Falou David arqueando as sobrancelhas provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄 ──── 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠
Fanfiction✧ ֢ ( 🔦🚲 ) ۪ ׂ 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐋: 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄 Medrosa por natureza, Diana Henderson nunca imaginou que algum dia ingressaria em uma aventura para defender sua vida, porém ela se vê obrigada a deixar sua zona de conforto...