Tenham uma boa leitura!🤗
A forma que uma noite mal dormida pode acabar com nossa aparência é bem desagradável, e Taehyung sabia disso. De frente ao espelho do banheiro, ele usou todos os produtos possíveis para cobrir as manchinhas roxas abaixo de seus olhos, declarando seu cansaço. Ficar até tarde com Jungkook na faculdade foi exaustivo, não aguentaria um dia levando a mesma vida que seu namorado, constatou isso no momento em que caiu na cama, exausto.
Após disfarçar as olheiras indesejadas, Tae não perdeu tempo, pegou um táxi em frente ao prédio indo direto para a universidade. Seu dia seria cheio de trabalho.
Taehyung estava focado em uma nova remessa de vestidos de formatura, o prazo era um pouco apertado e o nervosismo batia à porta. A insatisfação com seu trabalho se tornava frequente com os dias, suas dúvidas em relação ao seu potencial cresciam cada vez mais, fazendo-o pensar demais no que não deveria. "Todos passam por desafios", dizia para si em momentos como aqueles, na tentativa de preservar seu bem-estar mental.
Ele encarou os pedaços de cetim em suas mãos, unidos por alfinetes, e embora ainda estivesse no seu segundo ano de faculdade, seu trabalho poderia ser considerado quase profissional, sendo esse o motivo de sua fama na universidade que estudava.
— Então esse é o segredo? — Tae deu um pulinho, a voz repentina acabou o assustando. Julian estava na porta, com um sorriso pequeno — Me desculpe se te assustei.
— Tudo bem. O que quis dizer com isso?
— Você estava encarando esse tecido como se fosse o trabalho da sua vida, então imagino que esse seja seu segredo, dar tudo de você em cada peça.
— É por aí — esboçou um sorriso pequeno, um pouco envergonhado por ter sido observado — O que faz aqui?
— Bem, já passou do horário de almoço então imaginei que poderíamos ir tomar o café que mencionei.
— Oh, claro, eu só vou guardar essas coisas.
Kim deixou a peça em que trabalhava sobre a mesa, voltaria para retomar de onde parou. Ele pôs os alfinetes em uma caixinha pequena, também organizou o os gizes em um recipiente e pôs cada pedrinha e zíper em uma bolsinha.
— Podemos ir — encarou Julian, que lhe observava de forma boba.
— Você primeiro — deu passagem para o menor, para que ele fosse na frente.
— Obrigado. Nós vamos no seu carro? — encarou-o já fora da instituição.
— Pensei em irmos andando, não é tão longe e o clima está até aceitável hoje.
— Vou confiar nas suas palavras — empinou o nariz, arrancando uma risada do outro.
De fato, aquele dia estava agradável, o sol brilhava e o tom alaranjado das árvores pintava não só a universidade, mas várias ruas de Nova York, dando um charme a mais para a cidade. Em contrapartida, o frio se aproximava, sendo caminho para o inverno próximo, uma das estações favoritas de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha: Nova Fase [TK-VK]
FanfictionCom a ida de Jungkook para Nova York, Taehyung aproveita suas férias para fazer uma surpresa ao namorado. Quando a vida adulta finalmente bate à porta, o jovem casal faz de tudo para lidar com os novos desafios e responsabilidades juntos. Mas nada...