Já tinha se passado 2 dias e eu já estava morando em Los Angeles, apesar de tudo lá era um lugar bem bonito e agradável. Aonde eu morava era uma rua enorme com várias casas de diferentes tipos, havia também bastante árvores que dava um toque na rua, Los Angeles realmente tinha me surpreendido, mas do mesmo jeito não queria ter me mudado.
De tardezinha minha mãe gritou:
-Filha!! Tem um casal de amigos meu que acabei de conhecer, corre aqui fora eles querem te conhecer!
Gritei alto:
-To indo mãe, espera um segundo.
Era um casal, eles tinham em torno de uns 36 anos, eram novos e a moça era bem bonita aliás. Fui educada e comprimentei:
-Olá, tudo bem?
-Tudo sim, seu nome é Elizabeth certo? Sua mãe acabou de dizer. (Ela me respondeu contente)
-Sim, mas pode me chamar de Lizzie mesmo.
-Lizzie, sabia que eu tenho um filho da mesma idade que a sua? Ele se chama Mason Thames.
-Que legal!- Falei fingindo surpresa
-Esses dias nós podemos marcar alguma coisa para vocês se conhecerem, tudo bem por você?
-Claro...
-Maravilha!!- Ela parecia bem feliz mesmo, ao contrário de mim...
Eu não tinha a mínima vontade de conhecer pessoas novas, muito menos da minha idade naquele momento, em Nova York as pessoas não iam muito com a minha cara, teve ser porque eu era aquela padrãozinha que todo mundo sonha em ser... Mais a única coisa que eu queria, era ser que nem eles e ter amigos de verdade...
-Você é uma moça muito bonita sabia? Seus cabelos ruivos, olhos esverdeados e sardas dão um toque muito bom em você!
- Ah, muito obrigada!
Depois de algumas conversinhas, ou melhor uma BAITA DE UMA CONVERSA, pedi para me retirar para eu podesse tomar um banho, eu estava E X A U S T A.
Eu tinha passado a manhã inteirinha arrumando meu quarto para que ele ficasse do jeito que eu queria, que nem onde eu morava antes, meu quarto era aqueles aesthetic com led e tudo, tentei fazer o máximo para que ele ficasse igual. E no final, ficou muito maneiro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cachinhos dele || Mason Thames
Fiksi PenggemarPor conta do trabalho de sua mãe, Lizzie teve que se mudar para Los Angeles, ela não tinha a mínima vontade de sair da cidade natal dela, afinal ela estava muito bem lá. Mas com o tempo ela foi gostando, e gostando de Los Angeles muito mais do que e...