MIRANDA ON
Fazia poucas horas que eu estava na festa da Runway. Malditas horas que a cada minuto parecia ser infinita o que se tornava um tipo de tortura até mesmo para mim. Mas eu realmente não estava ligando muito para isso. Depois que Andrea saiu daquele "jeito", eu fique atordoada, em desespero, talvez até um pouco de medo, mas eu sou orgulhosa demais para admitir. Patética não e mesmo? Disso eu tenho certeza. Naquele momento eu não sabia o que eu estava sentindo, parecia um grupo de sentimentos negativos e desconhecidos por mim. A minha vida está uma catástrofe, mais um divórcio a vir, de fato não estava dando a mínima para isso, mas as minhas filhas...eu me preocupo e muito com elas pois depois que as tive se tornaram a minha prioridade e sempre vão ser. Quando Stephen pediu o divórcio eu fiquei devastada, mas não pelo casamento mais sim por elas, minhas ruivinhas, meus tesouros, minhas bobbseys. Já estou até imaginando as manchetes quando essa informação cair nas mãos desses tabloides desgraçados... "O diabo afasta mais um pai de suas filhas". "mais um divórcio da rainha da moda. Será que no próximo em vez de deixar as pequenas diabinhas sem um pai, vai deixa-las sem uma mãe também?" OH CEUS! Elas só têm 11 anos e eles já gostam de atingirem elas por serem meu ponto fraco.
E piorar a minha "felicidade" estou apaixonada pela minha assistente, ou EX assistente. Que inconveniente..., mas não por ela ser uma mulher, porque sou assumida lésbica para a minha família desde os 17 anos. Me casei homens? Sim, mas não por amor e sim para manter a minha belíssima reputação. Tive que me assumir após a minha mãe flagrar uma amiga minha em cima de mim me beijando em quanto eu estava deitada na cama só de sutiã. Por Deus aquilo foi constrangedor, mas a minha mãe levou na esportiva até porque semanas depois a encontrei beijando a advogada dela e após isso se assumiu lésbica. Bom, já o meu pai ele faleceu quando eu tinha 6 anos e a minha dizia que ele era um babaca então não, o inconveniente e ela ser hétero e também eu ter 48 anos e ela 29 anos isso está me deixando de cabelo em pé e...
- Miranda...Miranda....MIRANDA! - Nigel fala em um tom alto me tirando dos meus desvaneios
- O que foi Nigel? - Olho para o meu amigo que está me olhando com um semblante sério
- Onde está a Six? Eu e Emily estamos tentando falar com ela e não estamos conseguindo.
- Não sei e não me interessa. - Tento disfarçar a minha preocupação
- Nós estamos preocupadas com ela. - Analiso Nigel por alguns segundos, ele e o único que sabe a minha paixão por Andrea. - Emily, chame Roy quero ir embora. - A ruiva que estava logo atras de mim pega o celular e liga para o meu motorista. Nigel só concorda já sabendo que eu vou atras dela.
Minutos depois a minha assistente volta – Ele chegou. - Cumprimentei os alguns dos membros importantes que estavam presentes na festa e segui para a saída. [...]
Após uma hora depois estou dentro do meu quarto de hotel sem notícias de Andreia e com uma dor de cabeça insuportável, após alguns minutos me olhando diante ao espelho, pego os meus pertences e decido ir jantar, saindo do quarto por obra do "destino" me deparo com a minha assistente saindo quarto dela também. A olho dos pés a cabeça e percebo a morena que vem atormentando meus pensamentos engoli seco.
OII !!! me perdoem a demora está ai mais um, espero que gostem. próximo capitulo em breve!
LIZZI VITORINO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT IS ALL
FanfictionSe duas mulheres completamente diferentes não conseguem controlar as emoções , espero que você controle as suas.