paris

862 57 9
                                    

ANDREA ON.

Sai daquele carro com um misto de sentimentos, depois de tudo que Miranda falou não só para mim nesse carro mais também da tremenda babaca que ela foi quando fez aquilo com o Nigel eu não sabia o que fazer, entrei em pânico e tomei uma decisão precipitada, oh Deus como eu sou idiota! Sim, quando ela falou um quase "você tem muito de mim em você" eu só queria gritar bem alto para ela, não, não só para ela, mas para o mundo todo lhe respondendo "Miranda eu não quero ter muito de você em mim, eu quero ter você para mim!" agi como uma covarde que eu sou, mas também quem sou eu para falar isso? é de MIRANDA PRIESTLY que estamos falando!

Ouço uma buzina muito forte e me assusto ouvindo alguém gritando vagamente um "O MALUCA" e alguns segundos depois eu percebo que atravessei a rua sem olhar para os lados. Reviro os olhos com a minha estupidez. Agora me encontro na rua pensando na mulher de cabelos platinados que me enlouquece todo dia e que eu deixei as duas horas atrás sozinha no evento mais importante para ela, Miranda deve esta furiosa e eu sem emprego, mas agora eu realmente não me importo com isso faz dois anos que eu trabalho com Miranda e dois anos que eu sou apaixonada por ela e não posso demonstrar o que eu sinto, estava sufocada. Me assumi bissexual na adolescência e fui muito bem acolhida pela minha família, bom, estava meio obvio que eles aceitariam, pois eles são melhores amigos dentro de um casamento falso, por parte da minha mãe para salvar sua reputação por ser lésbica e meu pai por causa da sua família por ele ser gay, então foi tudo tranquilo.

Após meia hora refletindo sobre a minha burrada decido voltar para o hotel rezando para não encontrar Miranda lá, pois pela a graça do destino, nossos quartos eram literalmente colados com as portas uma em frente a outra onde o que os separava era um corredor que dava para a sala de estar. Subo pelo elevador até o andar do precipício, brincadeira... e entro no quarto seguindo para um banho. Após o meu banho eu já estava um pouco livre da tensão então visto uma roupa confortável, mas chique para descer até o restaurante do hotel e jantar. Quanto estou prestes a sair do quarto me bato com Miranda saindo do dela também, de banho tomado e com outra roupa. Engulo seco quando ela me olha dos pés à cabeça.

"OH MERDA!"

[...]

OLÁ GENTE! EU ME CHAMO LIZZI E ESSA E A MINHA PRIMEIRA FANFIC NESSA CONTA, ESPERO QUE APRECIEM. ME PERDOEM POR QUALQUER ERRADO DE DIGITACÃO. PRECISO QUE VOCES ME AVISEM NOS COMENTARIOS SE GOSTARAM DO COMECO PARA QUE EU POSSA CONTINUAR. VOU RESPONDER TODOS OS COMENTARIOS, MUITO OBRIGADA.

COM CARINHO LIZZIE VITORINO 3> 

THAT IS ALLOnde histórias criam vida. Descubra agora