O ar me faltou , os poucos momentos que eu passei com Andrea passou como um filme em míseros segundos, após eu ter ouvido aquela informação através da pessoa do outro lado da linha.
💭isso não pode estar acontecendo...
– Miranda ? - e-eu chego dentre 10 minutos , nígel.
me levantei totalmente em choque com as pernas tremendo segui para o banheiro e deixei a água do chuveiro cair sobre o meu corpo nu. Não demorei mais que cinco minutos para me arrumar porque não passei maquiagem e só vesti uma roupa confortável. Roy já estava me esperando no estacionamento dos fundos do hotel. Desci já com tudo que precisava em mãos e entrei no carro. Roy logo partiu. Eu estava sem informação completa do que aconteceu, será que tinha sido culpa minha? POR DEUS , eu nunca vou me perdoar. Eu não era de olhar sites de internet pra saber notícias mais pela a minha Andrea eu faço tudo que estiver ao meu alcance.
Peguei o meu celular e entrei na page six , lendo de cara a legenda.
"Após largar a rainha da moda em evento importante da Runaway assistente de Miranda priestly Andrea sachs sofre um acidente de carro. Será que não foi contratados da rainha que não estava no outro carro?👀"
revirei os olhos e logo desisti. Mal respirei e Roy estacionou na portas do fundos do hospital, eu desci e entrei o mais rápido possível. E logo chegando no final do corredor que tinha a emergência logo me bato com nígel e Emilly com as caras banhadas de lágrimas e eu totalmente em choque. Eles vinheram na minha direção.
– O que aconteceu?onde está ela? - está saindo da cirurgia agora. Ela teve uma perfuração com cacto de vidro enorme na barriga e ela teve alguns arranhões leves e fortes pelo corpo, ela bateu a cabeça. Não foi mais grave porque ela estava de cinto. Ela perdeu muito sangue....
Nígel me disse tudo de uma vez e eu fecho os olhos soltando a respiração pesada.
– alguém já falou com os pais dela ? – sim Miranda , eu já liguei.
Emily respondeu – ah você pode entrar pra ver ela. Está no quarto 635.Não falei nada só segui pelo corredor e procurei o quarto o mais rápido possível. Não demorei a achar e logo entrei no quarto desesperada. Me aproximei devagar da cama e me desabei em lágrimas ao ver Andrea desacordada, pálida e com o corpo todo machucado. Passei a mão por seu cabelo e segurei a sua mão.
– me perdoe Andrea....por favor me perdoe. - Falei com a minha voz embargada.
Passou horas. Horas que eu fiquei observando Andrea e nada dela acordar ver ela naquela situação estava me enlouquecendo por dentro. Me corroendo. Eu estava ficando com sono, então mandei Emily buscar um café para mim e fiquei bebendo pelo corredor. Resolvi ir até a entrada principal e logo encontrei um casal muito conhecido por mim.
– Lilian ? Sam?
Os dois olharam para mim e abriram um pequeno sorriso , estavam tristes e se aproximaram
– meu Deus, quanto tempo! - abracei os dois. – o que fazer por aqui em Paris? – está tudo bem?
– Oi, minha amiga , nossa filha sofreu um acidente. Nós fomos informados mas só conseguimos chegar agora por conta do voo. – Lilian se pronunciou.
Lilian é minha melhor amiga desde a faculdade, ela permaneceu morando no Brooklyn e eu fui viver a minha carreira. Mas nunca perdemos o contato toda semana eu falo com ela. E ela é madrinha das minhas filhas. Sempre manda presentes e fala com elas pelo telefone.
– sinto muito , Lily. Estou aqui por alguém importante também que sofreu um acidente. Deixe-me acompanha-los até o quarto.
Eles concordaram e seguimos pelo corredor assustador do hospital. Eu ODEIO hospital, é um lugar horrendo e com péssima higiene mesmo tendo limpeza todo dia. Chegamos no quarto e eu estava tão destraída que eu nem observei o número do quarto só entrei junto com eles. Quando parei pra observar, a pessoa que estava deitada na cama de hospital era nada mais e nada menos que Andrea.
– Oh minha filha .... - Lilian já falava em lágrimas ao ver a situação em que Andrea estava. – calma...a Andreah é sua filha ? Mas o nome da sua filha não era Florence ? – sim , Andrea Florence Sachs. – Não pode ser....
Eu me apaixonei pela filha da minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT IS ALL
FanfictionSe duas mulheres completamente diferentes não conseguem controlar as emoções , espero que você controle as suas.