Uma Família Construída

89 9 2
                                    

Orochimaru era conhecido com um dos três ninjas lendários, junto com seus dois amigos Tsunade e Jiraya, que partilham o mesmo título. Mas quando Tsunade tenta fuguir para não ser Hokage, Jiraya anda pelo mundo a terminar seu livro. Quando responsabilidades acabam caindo em Orochimaru, que ele não gosto de início. Os Uchiha tinham sido massacrados por Itachi Uchiha, que deixa Sasuke na frente da porta do Orochimaru inconsciente. O moreno não sabia o que fazer com a criança de apenas dois anos, mas não lhe ia deixa na rua sozinha. Por algum tempo Orochimaru fica com o pequeno Uchiha, até que alguém mais classificado pudesse cuidar dele. Mas dias se passam, que levam semanas e uma pequena menina se junta ao Sasuke. Ela era pequenina parecendo uma boneca, muito pálida e cabelo rosa. Seus pais tinham sofrido um acidente em um missão, levando à morte dos dois. E a pequena chorava e chorava por eles, ninguém conseguia acalmar a pequena até que Orochimaru lhe pega nos braços, e não só faz ela para de chora como dormir.

Tsunade_ Tens talento natural para isso! *Lhe sorri

Ela estava em pé de frente para o amigo, que estava sentando em uma cadeira com a pequena encostada no seu peito, e Sasuke segurando sua mão.

Orochimaru_ Não tenho *Lhe olha sério

Ele só cria a calma a pequena naquele dia, mas nunca penso que ia lhe levar para casa também.

Tsunade_ Ninguém quer um Uchiha, e Sakura só gosta de ti. *Fala com tom triste

Ele só revira os olhos para amiga, sabendo bem que ninguém ia crer o Sasuke, mas ainda lhe custava a ouvir. Então ele os leva para casa, onde Sasuke mostra onde a pequena ia dormir, seu quarto e tudo o resto. O quarto do Sasuke era decorado por azul e preto, com um grande corvo atrás da parede onde estava a cama. Ele ainda tinha o símbolo do Uchiha na outra parede como em suas roupas, pois Orochimaru falava que era seu clã, e não devemos virar as costas para a família. A casa em si era grande, ficando entre um rio longe da vila, que Orochimaru odiava pelo barulho que causava. A casa era de madeira clara e janelas largas, para que a luz do sol ilumina-se todo o ambiente. A sala era grade com estantes de livros, um aquário com peixes coloridos e dois sofás creme. A cozinha tinha armários em madeira branca, uma balcão de pedra e a mesa de jantar. De pois tinha quatro quartos, do Orochimaru, Sasuke e agora dá Sakura. Um ano se tinha passado, com Orochimaru a cuidar bem dos dois.

Orochimaru_ Sasuke, Sakura! *Chama entrando na sala

Na sala avia uma porta de vidro que dava para o jardim, onde as duas crianças brincavam já com suas roupas sujas de terra. Ouvindo Orochimaru a chamar, os dois correm na sua direção a abraçando suas pernas.

Sakura_ Mamãaa *Chama abrindo um largo sorriso

Orochimaru cria muito lhe corrigir, dizer que ele não era sua mãe. Mas o olhar fofo e inocente dela, faz com que ele deixe isso de lado.

Orochimaru_ Se divertido? *Pergunta aos dois, colocando ambas as mãos sobre suas cabeças

Sasuke_ Sim, estávamos a planar sementes *Diz animado

Orochimaru_ Oooh, sementes do que? *Se baixa na altura dos dois

Sakura_ Flores!? *Sorri largo orgulha, mesmo incerta sobre essas flores

Orochimaru_ Uau, que bom que forma *Sorri de volta para os dois

Baguncado os cabelos dos dois, e os vendo a sorrir largamente e orgulhosos deles mesmos. Eles tinham três aninhos agora, e pareciam tão normal deles agirem como irmãos e Orochimaru como seu pai, ou mãe, para a opinião dos pequenos.

Orochimaru_ Mas agora vamos, temos que ir ter com a tia Tsu

Ele fala já se levantando e estendendo as mãos para deles, que seguram e gritando animados. Orochimaru os leva para lavar as mãos e trocar de roupa primeiro, e só então eles vão até à casa da Tsunade. O dia corre bem, as crianças brincam pela casa da loira quando eles falavam. A vila tinha sido atacada a uns meses atrás, deixando muitos feridos e levado os Uzumaki, que deixam seu filho pequeno.

Orochimaru_O que vai acontecer com ele? *Pergunta curioso e um tanto triste

Tsunade_ Não sei *Suspeita* _Ele está no orfanato por agora, mas eles não o querem lá *Triste

Orochimaru_Porque? Por causa da Bijuu? *Confuso

Tsunade_ Sabes como eles são, cheios de medo *Revia os olhos

Orochimaru_ É uma criança de três anos, o que ele pode fazer? *Surpreso pela maldade das pessoas

Tsunade_ Sabes que de pois daquela dia... *Desvia seu olhar* _As pessoas temem tido mais medo

Orochimaru_ Eles são fracos, escondo seu medo em mentiras, só para terem uma desculpa para matar inocentes *Com raiva.

Tsunade_ Oro.. *Tenta

Orochimaru_ Não! *Levanta a mão* _Eu cuido dele

Tsunade_ Já tens duas crianças ao teu cuidado *Surpresa pelo amigo sugerir tal coisa

Orochimaru_ E terei mais um, duas, três, quantas precisarem de mim *Confiante

Tsunade ira rebater dizendo que ele não precisava, mas as duas crianças chama por ele quando correm na sua direcção. Tsunade não perde que eles gritam mãe, e que Orochimaru olha imediatamente para elas acustumdo. Sua postura séria logo vira calam e protetora, quando as crianças estão na sua frente sorrindo e falando com ele. Ela sabe que Naruto ia estar melhor com ele do que sozinho, aprova são aqueles dois pequenos felizes e sorrindo para sua mãe. Tsunade sede quando as crianças se fantasma dele, e Orochimaru lhe agradece dizendo que ia cuidar bem dele.

Tsunade_ Disso! Não tenho dúvida alguma *Lhe sorri de canto

Foi fácil para Orochimaru levar Naruto com ele, pois o pequeno tinha sido quase descartado em seus braços. Segurando a mão do pequei loiro, Naruto permaneceu de cara fechada todo o caminho. Seria um caminho mais complicado com o loiro, mas Orochimaru sabia que quando ele visse os outros dois, ele ia ficar mais confortável.

Naruto_ Você me está a raptar? *Aflito por ver que eles iam para a floresta

Orochimaru_ Se eu te essetive raptar, porque eu iria assinar papais de adoção? *Lhe olha lerguendo uma sombrecelha

Naruto_ Não sei! Porque você é espero que não quer chamar atenção!? *Lhe olha

Orochimaru_ Uau, não tinha pensando nisso! *Dá uma risada

A risada do moreno era baixa e suave, que relaxa um pouco o loiro. E quando ele foi para fazer outra pergunta, Orochimaru aponta pra a frente, para casa. Naruto pára de andar e seus olhos se arregalam, a casa era grande, bonita, e ainda tinha mais duas crianças da sua idade.

Naruto_ Quem são eles? *Olha Oro

Orochimaru_ São a Sakura e seu irmão Sasuke *Põem a mão sobre sua cabeça* _Eles podem ser teus amigos por agora, e de pois tu escolher o que eles seriam para ti.

Eles chegam mais perto da casa, onde os pequenos correm para Orochimaru o abraçando. Naruto vê que aqueles dois eram felizes com aquele homem, e pareciam gostar muito dele também. Prometendo assim mesmo que ia tentar, Naruto dá um passo em frente e se apresenta para eles. Em vez dele arreceber olhares de desgosto, ambos lhe dão um sorriso e já vão o puxando para dentro da casa. Orochimaru segue atrás em silêncio, mas com um sorriso suave nos lábios. Eles não eram uma família ideal, todos os quatro tinham feridas e eram odiados pela aldeia, bem, Sakura não era tanto. Mas juntos, eles parecem ser uma família perfeita.

Continua


Notas finais

Foi mais uma intrusão que capítulo, mas espero que tenham gostado mesmo assim.
Comentem ou votem para eu saber 🤗💋💜

Magia proibida (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora