Todas as manhãs era quase a mesma coisa, Orochimaru preparava o pequeno-almoço para os três quando gritos ecoavam pela casa. Naruto e Sasuke sempre discutiam de manhã, na maior parte do tempo, sobre coisas inúteis. Eles iam completar 6 anos de idade, e 5 anos que estavam a viver com Orochimaru naquele fim de semana. Sakura entra na cozinha já vestida para ir para a escola, ela comprimento Oro com um abraço e a recebe um beijo sobre sua cabeça. Logo atrás vem Sasuke vestido também com ar de mau humor, e Naruto, que só tinha vestido suas calças e a camisola branca.
Naruto_ Mãe, não sei do meu casaco? *Fala fazendo biquínho
Orochimaru_ Não está pendurado no armário? Deixei lá ontem *Se vira para ele
Naruto_ Não, lá não tá
Limpando as mãos e deixando o pano sobre o balcão, Orochimaru chama Naruto com o dedo e os dois vão até ao quarto do loiro. O quarto do loiro era todo bangucando, e não importava quantas vezes Orochimaru lhe mandava limpar, ele não o faria. Ele era decorado em laranja, tinha o símbolo clã Uzumaki na parede e uma raposa de peluche perto da cama. Sua cama ficava encostada na parede perto da janela, quando um armário ficava no canto e a mesa de estudo no outro. Indo até ao armário do menino, Orochimaru abre e pega o cabide, onde tinha seu casaco laranja com o símbolo dos Uzumaki a trás.
Naruto_ Como fizeste isso? Não estava aí antes *Pega no casaco
Orochimaru_ Eu falei que deixei aqui *Toca na sua testa com dois dedos* _Presta mais atenção *Lhe sorri
Naruto_ Tá bem *Lhe sorrindo largo
Naruto lhe dá uma rápido abraço, antes de sair do quarto a correr. Ele ainda ouve Orochimaru a gritar com ele, para quando ele visses da escolha para limpar seu quarto. Mas ele só grita, e sai de casa puxando os dois irmãos com ele. Tinha sido uma adaptação fácil para os quatro, foi tão natural e rápida, que nenhum deles se lembrava como era estar separados um do outro. Fechando os olhos e suspirando, Orochimaru pega nas roupas espalhadas pelo quarto do menino. As colocando em um cesto para as lavar de pois, Orochimaru passa pela casa de banho dos outros dois (cada um tinha sua própria casa de banho) para ver se tinha roupa para lavar. O quarto dos dois eram mais organizados, ainda mais do Sasuke, que tudo tinha que estar no lugar. O da Sakura era decora por rosa, com uma árvore de sakura pintada na parede. Sua cama fica no meio com um cobertor felpudo branco, se destacando do resto do rosa. Seu quarto também era arrumado, mesmo que ela deixe alguns livro sobre a mesa de escrita e folhas espalhadas sobre ela, não era nada de mais. Quando Orochimaru pega nas roupas dentro do cesto das crianças, ele ao sai do quarto e ouve batidas na porta. Gritando um já vai, ele deixa o cesco com todas as roupas na pequena lavandaria perto da cozinha, antes de ir ver quem era. Ao abrir a porta ele é surpreendido por um grande buquê de flores vermelhas e brancas.
Orochimaru_ Que fazes aqui? *Pergunta cruzado os braços e cara séria
Baixando o boque está uma cara triste de Jiraiya, que sabia que tinha ficado tempo de mais longe do marido.
Jiraiya_ Desculpa! Cria terminar o meu livro rápido, que nem notei já tinha passado tanto tempo *Baixa seu olhar
Orochimaru_ Tempo? Se passaram anos Jiraiya, ANOS! *Grita
Orochimaru vira as costas para ele e entra de volta na casa, mas antes que ele possa fechar a porta na cara do prateado. Jiraiya já tinha colocado seu pé, para que a porta não fechasse. Rosnando com raiva, Orochimaru vai colocar as roupas na máquina o engunorando. Quando Jiraya olhava para a casa, notando que estava diferente. Havia fotos de três crianças espalhadas pela casa toda, onde as vezes Oro estava junto com eles ou mesmo Tsunade. Uma grande dos cinco estava pendurada na parede da sala, onde eles faziam um piquenique no jardim do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia proibida (Orojira)
FanfictionTer magia no mundo Ninja, não era muito bem visto. Pois lendas antigas, contavam que quem tinha magia fazia pactos com o demônio. Então quem mostrava poderes, era exacutado. Principais: Orochimaru X Jiraiya Tsunade X Shizun Naruto Sasuke Sakura