Magia

40 7 4
                                    

Era um dia quente, e para conhecer melhor as crianças e para as fazer gostar de si. Jiraiya tem a ideia de todos irem acampar, algo que fez Sasuke e Orochimaru revirarem os olhos ao mesmo tempo. Naruto e Jiraya dá uma risada por isso, quando Sakura fica animada para passar a noite de baixo das estrelas. Fazendo as malas e levando tudo o que precisavam, Jiraya os guia até um lugar que ele tinha conhecido fora da vila. Era um espaço aberto, com um rio a baixo e algumas flores espalhadas. Naruto, Sasuke e Sakura montam um tenda grande para os três, quando Jiraya monta da dele e do Orochimaru. O moreno estava em pé de frente para o rio, a olhar para o outro lado. No outro lado tinha um rochedo grande e uma grupo, e Orochimaru sentia que alguém os observava lá de dentro.

Sakura_ Mamã, nós podes ajudar? *Chama

Olhando para os filhos os vendo que não estavam a conseguir montar a tenda sozinhos, Orochimaru dá uma última olhada para aquela gruta e vai na direção dos pequenos.

Orochimaru_ Claro *Fala se aproximando

Com ajuda do Orochimaru, eles conseguem pôr fim montar a tenda para os três, e Jiraya termina de montar a sua e do Oro também. De pois das tentas estarem montadas, de Jiraiya montar uma fogueira. As crianças correm até ao logo, onde a água dá até aos tornozelos dos adultos e até ao joelhos das três crianças.

Jiraiya_ Vamos pescar um grande peixe! *Fala animado para Naruto quando puxa as mangas para trás

Naruto_ Dois! *Animado também, e tira seu casaco o atirando para qual quer lado

Orochimaru_ Naruto! *Ralha quando vê seu casaco no chão

Naruto só grita - Desculpa mamãe- ainda correndo atrás do Jiraiya. Orochimaru pega no seu casco revirando os olhos, não surpreso pelo seu filho mais novo. Vendo uma mancha de lama no casco, Orochimaru o sacode e ela desaparece.

Sasuke_ Mamã!

Se virando quase que rápido de mais, Orochimaru vê Sasuke parado ao seu lado com um olhar confuso para si.

Orochimaru_ Sim querido?

Sasuke_ Onde está meu livro de leitura?

Orochimaru_ Oh! Ele deve estar na mala da Sakura, vê na mala rosa querido *Lhe sorri

Sasuke ainda olha do casaco para ele, mas não diz mais nada que isso. Ele apenas agradece e vai até à tenda dos três, ver se a Sakura tinha seu livro de leitura. Orochimaru leva o casaco ao peito e dá um leve suspiro de alívio, por Sasuke não ter notado nada.

Sakura_ Mamã vem! *Chama do lago

Olhando para a filha e vendo perto do lago com Naruto e Jiraya, Orochimaru grita um - Já vou- e vai guardar o casaco do Naruto na sua tenda. Se aproximando da filha, Orochimaru coloca a mão sobre sua cabeça quando olhava para o loiro e o prateado. Os dois estavam em pé dentro de água com dois paus de madeira com a ponta afiada, quando tentava pegar um peixe. Jiraiya grita e puxa seu pau de madeira para fora da água, mostrando que tinha conseguido um peixe grande. Naruto ainda tentava apanhar, mas sempre falhava.

Orochimaru_ Não desistas, vais acabar conseguido! *Fala calmamente, um pouco ao seu lado mas na borda do riu de braços cruzados

Naruto se concentra com as palavras da mãe, e quando ele vai para pegar um peixe ele falha um, dois e apanha o terceiro. Orochimaru olhava para sua falhas e vendo que ele não desistia de tentar, dele mexe dois dedos descretamente e Naruto grita.

Naruto_ Consegui *Levanta o peixe orgulhoso

Orochimaru_ Muito bem querido! *Fala orgulho

Naruto olha para ele com um largo sorriso de orgulho, e Jiraya bagunca seus cabelos dizendo - Muito bem - Quando Jiraya e Orochimaru vão cuidar dos peixes para eles almoçarem, as crianças estão espalhas pelo espaço a fazer alguma coisa. Sasuke estava deitado de baixo de uma árvore a ler, Sakura estava no rio apanhar conchas brilhantes e coloridas e Naruto procurava alguma coisa que Orochimaru não consegue ver.

Magia proibida (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora