Família Que Não Pedi, Mas A Que Eu Mereço

46 8 4
                                    

Quando eles chegam à casa onde as crianças estão, eles já podiam ouvir duas vozes altas a discutir.

Orochimaru_ Mh, me lembra de casa *Olha para seus dois filhos

Jiraiya_ Sabes! *Olha o marido* _Mudei de ideia sobre mais três

Orochimaru_ Tarde de mais *Lhe sorri

Jiraiya faz bisinho como se fosse chorar, mas eles são cortados pela porta da casa abrir. Um menino ruivo baixinho, que devia ser o Sasori, tinha um olhar sério mas ao ver Jiraiya se desfaz para algo mais feliz.

Sasori_ Pai! *Lhe sorri

Deidara_ Pai? *Sai da casa confuso e ao ver Jiraiya ele sorri e corre até ele* _Paiiii

Deidara salta e abraça o prateado pelo pescoço, que abraça o menino de volta

Orochimaru_ De pois só eu que tenho um preferido *Susurra sorrindo

Jiraiya lhe manda a lingua de fora, quando vai colocando o menino no chão.

Jiraiya_ Espero que tenham se portado bem! *Olha para os dois

Sasori da de ombros, Deidara confirma que sim. Quando um menino de três anos aparece na porta, ele tinha seu cabelo todo baguncado e uma expressão que tinha acordado agora. Ele olha para todos confuso, e aperta seu ursinho contra o peito quando olha Orochimaru.

Orochimaru_ Uau! Ele é forte mesmo sendo tão pequeno *Comenta

Naruto_ Forte? *Confuso

Orochimaru põem a mão sobre sua cabeça, lhe dando um sorriso suave. Jiraiya se aproxima do pequeno e pega nos braços, falando para seus filhos quem eram as pessoas.

Deidara_ TU ÉS O QUE? *Em choque

Naruto_ Ficamos assim também! *Bate em seu ombro

As crianças se vão conhecendo, quando Jiraya e Orochimaru olham Gaara. Ele parecia muito nervoso com a presença do moreno, sempre a tentar se esconder de alguma forma. Mas quando Orochimaru faz uma borboleta aparecer na sua mão, que voa para o menino ele parece relaxar um pouco.

Orochimaru_ Não precisas de ter medo de mim, vez, só como tu *Lhe sorri.

Ele relaxa e sorri, vendo que Orochimaru era na final como ele. Dando uns passos na direção do moreno, Gaara lhe dá um abraço. Ao olhar para Jiraiya e vendo sua expressão de choque, Orochimaru entende que é algo que o pequeno não fazia. O abraçando de volta, Orochimaru sente que toda a magia do pequeno baixa, como se só agora ele se sentisse confortável e seguro.

Naruto_ MÃAAEEEEE, SASUKE ME BATEU! *Grita da rua

Orochimaru só revira os olhos, e dá um sorriso para Gaara que lhe olha curioso.

Deidara_ Mãe? Mas ele é... *Confuso

Sasuke_ Começamos a chamá-lo assim quando éramos bem pequenos *Dá de ombros* _Apenas é o que é

Sasori_ Como se vocês tivessem crescido muito né!? *Com uma sombrecelha levantada

Deidara_ Fala o altao *Provoca

Sakura_ Não acredito que tem mais dois *Suspira

Vendo que aqueles dois, eram iguais ao seus irmãos. Sakura só vira as costas e vai para dentro de casa. Ao entrar na sala ela vê Orochimaru com um menino pequeno nos braços, que por alguns minutos ela penso que fosse uma menina de tão fofo que era.

Sakura_ Não quero eles como meus irmãos *Faz biquínho

Orochimaru_ Eles não temem que ser *Lhe olha* _Mas eles vão lá para casa meu anjo

Magia proibida (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora