Olá me chamo Valenttina,Tenho 18 anos .
Ano que vem vou começar fazer a faculdade de veterinária em uma universidade aqui mesmo em Nova york.
Moro em um Apartamento na cidade e não é Tão longe da casa dos meus pais.
Saí da casa dos meus pais esse ano, pois ganhei o ap. De presente, Minha mãe ainda não se adaptou com a ideia, ela me liga 24 horas por dia, meus pais são separados e ja faz 4 anos que não vejo ele.Tudo começou assim...
Era um sabado qualquer e chato Pois EU tinha 09 anos não podia sair sem minha mãe ou meu pai, foi quando eu ouvi meus pais brigarem, estava Em meu quarto com a porta trancada, confesso que fiquei atras da porta ouvindo tudo,ate que meu pai diz -VAMOS NOS SEPARAR - quando escutei meu mundinho imaginario desabou,minha mãe estava chorando consegui escutar.
Minutos antes......
-Pai deixa EU jogar no seu celular?
-Sim irei deixar mas não estrapola!
-tabom....!
Eu estava jogando ,quando não consigo passar a fase do jogo Pois estava difícil, Então chamei o meu pai mas ELE estava no banho..... Então chamei minha mãe, Ela veio e se sentou do meu lado ,Ela estava me dando varias dicas e quando chego no final quase completando a fase...o celular trava... e chega uma mensagen ....minha mãe me manda abrir... Então á obedeci... estava escrito.....
Marye (nome do contato )
Ooi meu Amor, gostou da noite anterior? Hoje tem mais! me encontra às 21:00 no bordel sedution Chegou bem Em casa? e a sua mulher? não esta desconfiando de nada ne?
me liga assim que Sair do banho, Bjos ate mais....Enquanto minha mãe lia às lágrimas Caiam sobre seu rosto, a cada palavra da mensagen vi a tristeza Em seu olhar... Ela me mandou ir pro quarto e legal trancou... como se EU tivesse alguma culpa
Eles terminaram ,meu pai foi Embora sem ao menos falar comigo..Alguns anos Depois
Já estou com 13 anos, minha mãe arrumou um cara ele Já esta morando com nos Já faz 3 anos, Ele tem os olhos da cor do meu Cor de mel e os cabelos escuros e lisos, Quando ele chegou não gostava dele, ele me dava presente querendo me conquistar e outras coisa,mas ai começamos a nos dar bem conforme o tempo passou ,ele faz um papel de pai concordo ele é mais pai que meu proprio pai (O nome dele é Eduardo ).
Alguns dias depois
Dia 28/04 Quinta-Feira estou completando 14 years!
São 4:09 da manhã me acordam, levantei assustada, pularam na minha cama, a luz estava apagada
-SOCORRO SOCORRO -gritando
-AAAAAÁAAAAH
-AI MÃE QUE SUSTO!
-PAAAARAAAAABEEEEEEEEENSSSS!!!!!!!!
-TÁ OBRI..GADA....... MAS....E..U..QUE...RO... DOR...MIR.......
-AAI QUE CHATISSE..... VOU INDO TRABALHAR MAIS CEDO HOJE, PRA VOLTAR CEDO.........
HORAS DEPOIS....
10:00 AM.....
ACORDEI NEM TIREI O PIJAMA E FUI PRA SALA TOMEI CAFÉ E A CAMPAINHA TOCA.........
-OOOOOOOIIIIII QUEEEM É NÃO TEM NINGUÉM AQUI.............
-É O EDUARDO ABRE AQUI SUA MALUCA
-PERDEU A CHAVE FOI KKKKKKKKKKKK
-ESQUECI NA VÓ (CHAMO A MÃE DELE DE VÓ"ELA É MUITO LEGAL "PORQUE EU COLOQUEI ASPAS? )
-CALMA AI JÁ VOU...
ABRI A PORTA ELE ENTROU .....
-TENHO UM PRESENTE PRA VC!
-TÁ VAI ME MOSTRA LOGO...OQUE...É...
OUÇO UM LATIDO LA FORA, MAS A VIZINHA VIAJOU COM O CACHORRINHO DELA, AAH SÓ POSSO ESTAR LOUCA... AFUS
-JÁ VOLTO VOU FECHAR O CARRO...
-TABOM.......
MINUTOS DEPOIS.....
-NOSSA QUE DEMORA, ATE PARECE QUE FOI FABRICAR A CHAVE
...-FECHA OS OLHOS......
-AFF PRA QUE?....... TABOM... AFFU..
***
GANHEI UM CACHRRO Shih-tzu ele.é branco e marrom muito fofo liando Amo cachorro....
QUANDO CHEGO DO PARQUE COM UMAS AMIGAS, UMA FESTA SURPRESA ME ESPERA.... VARIAS PESSOAS PROXIMAS DE MIM... A FAMÍLIA DA MINHA MÃE, E A DO MARIDO DA MINHA MÃE....
QUANDO ENTRO ELES COMEÇAM A CANTAR.......PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA... BLABLABLA.... PULA ESSA PARTE.... VAMOS PARA O BOLO QUE É MAIS IMPORTANTE .....
-O PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO VAI PRA QUEM .....alguem gritou
-ENTÃO,VAI PRA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, QUE EU GOSTO MUITO,ELA É LEGAL, IRRITANTE AS VEZES.... ESSA... PESSOA.. S..O...U.... EU.....UHUUUL
-AAAAH QUE SEM GRAÇA........
HORAS DEPOIS
***
-Filha Já escolheu o nome do cachorro?-Sim, VAI se chamar Perry .!
***
EAI? GOSTARAM? SE SIM COMENTEM E DA UM LIKE NA ESTRELINHA! SE TIVER MAIS IDEIAS .É SÓ FALAREM TABOM?
Bejus.......