1° Capítulo

11 1 1
                                    

*Valenttina Narrando *

Bom hoje é sexta-feira o último dia de aula e minha Miá (abreviação de melhor amiga ),vai vir passar às férias no meu apartamento.Só que antes dela vir vou na casa da minha mãe visitar ela.

Acabo de acordar, faço um coque em meu cabelo escovo os dentes troco de roupa, como estava frio resolvi colocar uma calça jeans preta e uma blusa de moleton GAP e um vans azul,logo em seguida fui tomar café e depois chamei o táxi, e fui pra frente do condomínio, não demorou muito e então cheguei ao destino, passei em uma padaria e comprei uns pão e frios, em seguida liguei pra dizer que estava chegando.

Xxxxx: Alô -

Vinnicius é vc?

Xxx:sim, ja esta chegando?

-sim!

Vinnicius:Ok Então tchau

-tchau!

Vinnicius é o filho da amiga da minha mãe ele tem 19 anos , e vai morar no mesmo condomínio que eu!

Cheguei na casa da Senhorita Emma (minha mãe ), e tinha umas amigas dela por lá, então-às comprimentei e fui para a cozinha,e a Maria  (empregada ) estava Fazendo café, dei um abraço nela e a ajudei na cozinha.Depois de algumas horas as amigas da minha mãe foi embora, só não a Sara (mãe de Vinnicius), e o próprio,sentamos na sala de jantar e comemos.

Sara: Valenttina, como está sendo pra vc, morar sozinha?

Valenttina:legal-não fico muito em casa -
Mãe hoje vou ir embora mais cedo, pois a Mayara vem pra passar as férias comigo.

Vinnicius: tina, posso te acompanhar até o condomínio ? vou me mudar hoje pra lá .

Valenttina:Por mim tudo bem!
*depois de meia Hora *

-Ja vou indo, qualquer coisa eu ligo pra senhora, diz ao Eduardo que mandei um abraço, e um beijo pra bella, quando chegar da escola.

Mãe:está bem meu amor. Te amo

Valenttina: Te amo mãe- dou uma abraço nela, na Sara e na Maria, Vamos Vinnicius?

Vinnicius:Sim vamos.

Voltamos para o condomínio, no carro do Vinni, e a mayara manda msg dizendo que esta chegando, no percuso até chegarmos ficamos conversando aleatoriamente,Chegando lá avisto Mayara na portaria e então subimos, o Vinnicius subiu com nós e por conhecidência irá morar no mesmo andar que eu, cada um foi pro seu ap.

Mayara: que saudade de Você!

Valenttina: também, estava COM muita saudade!

Mayara: fiquei sabendo que vai ter uma festa na casa do popular O Arthur ! Vamos?

Valenttina: Então ta, iremos!

Mayara: VAI ser às 20:00

Valenttina: acho que o vinni também vai ! vamos pegar uma carona com ele.

*whats on *

Vinni?

Oi tina!

Vc vai ir pra festa do Arthur?

Sim, ate ia TE chamar, mais e ai vc vai?

Sim, pode dar uma carona pra mim e a YaYA?

Concerteza, Passo ai às 19:40!

Ok. Tchau bj

Bj!

Whats off

*****

E esse é o primeiro capítulo, eai gostaram?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora