Hey Darlings 🎃🦇
Fic nova pra vcs!!!
Especial Halloween, eu não deixo faltar nunca!!
.
.
.
Então amores... serão apenas 5 caps e espero que vcs gostem tanto quanto eu.
Sem mais delongas
Vamos ler!!!
.
.
.
Desculpem pelo erros e boa leitura 🕸🕯//////////
"Palavras não são necessárias para esse momento
Para nossos olhos perceberem
Não diga nada é melhor ficar em silêncio
Venha para meus lábios úmidos gentilmente e me dê um beijo"☾𝑭𝒖𝒍𝒍 𝑴𝒐𝒐𝒏☽
Nem toda adolescência era perfeita. Quando criança, os pequenos ouviam que ao crescerem as coisas passariam a ficar mais interessantes, a adolescência seria a época de ouro, mas por qual motivo tudo parecia tão preto e branco para o pequeno Lee? Depois que a sua mãe morreu, seu pai casou-se novamente e pôde-se dizer que dali em diante a sua vida virou de ponta cabeça. Por conta da nova união, a mudança de casa foi necessária, mas não somente isso, como também a mudança de país, Felix perdeu o contato de todos os colegas e o novo lugar que morava era tão distante e frio, que duvidaria que alguém pudesse ir até lá para visitá-lo.
Os colegas de classe mais pareciam bonecos e eram tão frios quanto aquela cidade, de alguma forma o Lee com o passar dos meses foi se acostumando a isso e com a nova rotina. Quase não via o seu pai em casa, enquanto a sua madrasta se preocupava apenas com o cigarro entre os dedos e manter os olhos focadas na televisão ou no celular, Felix parecia estar sempre sozinho.
Nada mudava desde o dia em que chegou naquele lugar, até aquela noite de inverno na qual havia completado um ano ali. A madrugada estava muito fria, mas ainda sim por algum motivo o pequeno Lee não conseguia adormecer, por isso decidiu ficar na janela admirando a neve deixando tudo cada vez mais branco do lado de fora e foi assim que o viu...
Um tanto longe, porém em frente a sua casa, no telhado da casa vizinha havia alguém caminhando de modo despreocupado e sem medo algum de cair. Descalço e usando roupas leves, como se fossem pijamas, o belo menino de cabelos nos ombros continuou a andar até que chegasse na ponta, não havia mais para onde ir, foi isso que Felix pensou ao estar completamente hipnotizado por aquele que surpreendentemente virou a face pra si, fazendo com que os olhos se encontrassem por um breve momento antes dele se jogar do telhado a baixo.
Pelos primeiros segundos, sem reação alguma, o Lee tinha medo demais de levar o olhar pra baixo e encontrar o chão completamente branco repleto de neve, afundado e manchado de sangue daquele que se jogou, mas a curiosidade foi maior. Assustado por não encontrar nada no local, Felix não vê outra opção a não ser descer apressadamente com o intuito de encontrar o menino que estava a pouco no telhado antes de se jogar... ora ele não estava louco, tinha certeza que o viu! Mas não tinha como explicar o seu sumiço repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓾𝓵𝓵 𝓜𝓸𝓸𝓷 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓛𝓲𝔁
Fanfiction"Em meio a uma vida tediosa, Felix pôde afirmar que pela primeira vez sentiu algo depois de ver aquele homem que caminhar com os pés descalços sobre o teto do vizinho cheio de neve naquela madrugada..." [Halloween/Alfas]