Mudança de temperatura

413 54 34
                                    

Heeey Darlings 🎃🕸
Halloween já passou, mas eu continuo atualizando, ainda falta mais um cap!!
.
.
.
Vamos ler amores
Desculpem pelos erros e boa leitura 🦇🕯

/////////

"Na noite de lua cheia, venha me verAntes da noite acabar, antes do sol nascer, por favor, seja rápidoNa noite de lua cheia, me dê seu amorAntes da noite acabar, antes do sol nascer, venha me ver"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Na noite de lua cheia, venha me ver
Antes da noite acabar, antes do sol nascer, por favor, seja rápido
Na noite de lua cheia, me dê seu amor
Antes da noite acabar, antes do sol nascer, venha me ver"

☾𝑭𝒖𝒍𝒍 𝑴𝒐𝒐𝒏☽

Sentado em sua cama, Felix encarava o endereço que o Hwang deixou enquanto pensava em tudo que leu há horas atrás. Hyunjin disse estar esperando, e parando pra pensar, quando foi a última vez que sentiu algo tão intenso? O que ele teria a perder? Já havia deixado o trabalho, seus dias estavam contatos, mesmo se o que leu fosse mentira, ao menos aproveitaria para sair um pouco da vida tediosa, talvez fosse isso que ele quis dizer, pensou o Lee ao se levantar para colocar os remédios na mochila.

Já não nevava, mas o clima em Noir Foncé estava tudo, menos normal, então eu não poupei em levar comigo o meu casaco. Eu poderia ter esperado até amanhecer, mas eu simplesmente não conseguiria, me sentia ansioso demais e era a primeira vez que compartilhava daquele sentimento, além da euforia. Continuo andando até encontrar as árvores secas descritas no papel.

Eu nunca havia passado daqui, talvez ninguém tenha, já que era uma floresta morta — se por assim dizer — além disso era estranho a forma que eu não parecia com medo ao seguir até onde ele estava, muito pelo contrário, me sentia muito bem. Dou um longo suspiro antes de adentrar o caminho entre as árvores negras, surpreendendo-me como o quão mais frio ali estava.

Felix continuou a caminhar, diminuindo um pouco mais os passos já que se sentia cansado, não parecia, mas ele já havia andado demais. Após passar por diversas árvores secas, o Lee se surpreendeu quando passou a avistar pinheiros enormes abrigando neve sobre si, neve essa que passou a cair e nem ele pôde perceber quando. Era como se tivesse entrado em um outro mundo dentro de Noir Foncé, ali era muito mais frio e como se não pudesse se surpreender mais... Felix avista logo a frente uma enorme mansão.

- Consegui - suspira vitorioso, sentindo os pulmões quase congelarem no processo.

Por conta disso, apressei ainda mais os passos para enfim chegar até a enorme mansão e tocar a campainha... era madrugada, espero não ser muito incômodo ao chegar a essa hora. Entretanto, pensando de uma outra forma, eu só encontrava Hyunjin durante a madrugada, então imaginava não ter problema em chegar em tal horário, ele estaria acordado provavelmente. Estava distraído, por isso me assutei quando a porta foi aberta e revelou um homem de estatura baixa com uma expressão um tanto séria e assustadora.

- Hm... olá - digo um pouco nervoso, a presença dele era realmente marcante - eu vim a pedido do Hyunjin, ele por acaso está?

- Seja bem vindo - me dá espaço, mas antes que eu pudesse entrar, alguém mais alto se faz presente atrás dele, o segurando pela cintura.

𝓕𝓾𝓵𝓵 𝓜𝓸𝓸𝓷 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓛𝓲𝔁Onde histórias criam vida. Descubra agora