Heeey Darlings 🎃🕸
Halloween já passou, mas eu continuo atualizando, ainda faltam mais dois caps!!
.
.
.
Vamos ler amores
Desculpem pelos erros e boa leitura 🦇🕯//////////
"Palavras bonitas como eu te amo
Sinto uma noite especial
Por que meu coração bate tão rápido
Agora a hora finalmente chegou"☾𝑭𝒖𝒍𝒍 𝑴𝒐𝒐𝒏☽
Caminhei até o banheiro para ter certeza do que estava acontecendo, meu nariz realmente estava sangrando, mesmo que em pouca quantidade. Vendo aquilo eu tinha a sensação de já ter vivido um momento similar de tensão, só que conseguia me lembrar de qual. De toda forma, consegui estancar o sangue e como parou logo em seguida imaginei que fosse apenas o meu corpo se queixando deu estar dormindo pouco, talvez...
Felix sabia que deveria ir ao médico naquele dia apenas para checar se realmente era apenas por conta do cansaço, porém como não sentiu nada no decorrer da manhã, ele decidiu deixar para outro dia enquanto se arrumava para ir trabalhar. Por ter folgado no dia anterior, ele nem ao menos cogitou a possibilidade de ficar em casa por mais um dia, apenas saiu antes que pensamentos assim o tomassem.
Felizmente não nevava, desde que amanheceu apenas a ventania fria estava presente, varrendo a camada lisa de neve que estava acumulada no chão. Segui o caminho até a empresa, não demorando para chegar lá e respirando fundo antes de entrar, o dia seria cheio então não poderia enrolar nem mais um segundo na entrada.
Felix entrou já recebendo alguns olhares de suas colegas de trabalho, mas ele já estava tão acostumado que chegava a não ligar mais. Como imaginado, já haviam coisas sobre a sua mesa, seria um longo turno — pensou enquanto se sentou, passando a ler com cuidado o que tinha ali. As horas passaram um tanto mais rápido de o habitual até um certo horário, após o seu descanso, o Lee começou a sentir uma tontura forte e estranha, era como se estivesse prestes a desmaiar a qualquer momento.
Ele precisava se sentar e se acalmar um pouco, não seria muito bom desmaiar ali, também não tinha como pedir para sair mais cedo, Felix estava perdido. Bebendo um pouco da água que havia deixado sobre a sua mesa, ele tenta se acalmar, respirando fundo por diversas vezes seguidas, enquanto sentia o suor frio escorrer e as mãos aos poucos começarem a tremer. Quando sentiu a sua visão escurecer, o Lee teve a plena certeza que já não tinha jeito, ele iria desmaiar — maldição! Ele pensou antes de perder os sentidos e cair da cadeira, chamando a atenção dos outros funcionários que se apavoraram.
Abro os olhos com dificuldade, sentindo uma pontada fina na cabeça a partir do momento que tento me levantar, percebo tudo muito claro haviam luzes no teto, onde eu estava? Pisco algumas vezes, mais lentamente para poder assimilar tudo aos poucos. Eu estava em um hospital, a prova daquilo foi a enfermaria que entrou rapidamente e logo saiu, provavelmente para chamar o doutor, assim eu poderia perguntar o motivo exato deu estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓾𝓵𝓵 𝓜𝓸𝓸𝓷 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓛𝓲𝔁
Fiksi Penggemar"Em meio a uma vida tediosa, Felix pôde afirmar que pela primeira vez sentiu algo depois de ver aquele homem que caminhar com os pés descalços sobre o teto do vizinho cheio de neve naquela madrugada..." [Halloween/Alfas]