Ouvi em um sonho

67 14 1
                                    

Hellow Darlings 🩶🕸
Estão bem??
Tá aqui o segundo capítulo!!!
.
.
.
Vamos leeeeer
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫 ✨️

//////////

//////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Num instante, minha respiração
É  e para, oh (oh)
Se espalhando infinitamente
A doce voz (whoa) que ouvi em sonho
(Olhe pra trás)"


☾ ℰ𝒸𝓁𝒾𝓅𝓈ℯ ☽

Por ter feito exercícios vigorosos logo cedo, Felix apagou logo após o banho e o Hwang o acompanhou, deitando aconchegantemente ao seu lado. Algumas horas passadas, de repente o maior acaba sentindo um desconforto como se fosse um pressentimento ruim, apertou o Lee em seus braços como se o impedisse de sair dá-li, de qualquer forma temia de perdê-lo, mais do que qualquer outra coisa no mundo.

- Kim Kai, você está proibido de entrar nessa cozinha comigo, a partir de hoje - ditou o marido com tom de autoridade, enquanto tinha uma faca em mãos.

- Me desculpe querido - respondeu a Kyungsoo enquanto terminava de limpar a bagunça.

- Hyunjin já não deveria ter descido?

- Certamente Felix ainda está dormindo - disse.

- Ainda sim, ele nem ao menos veio pegar algo para ele poder comer, já faz uma hora desde que tudo se calou - Kyungsoo parecia preocupado, mas logo se aliviou ao ver o mesmo adentrando a cozinha - falávamos de você a pouco - mas o Hwang parecia pensativo.

- Hyunjin, qual o problema? - o irmão mais velho certamente já notou de primeira que algo não estava certo.

- Eu não me sinto bem Hyung - ouvir aquilo dele era raro - tenho um mal pressentimento.

- Isso de fato não é algo que possa ser ignorado - era como se o seu instinto estivesse lhe dando um alerta de perigo - de qualquer modo seja mais cuidadoso, em todos os sentidos.

- Eu serei - diz após suspirar.

- Eu fiz isso para o Felix - Kyungsoo entrega a bandeja - será um milagre se ele conseguir vir até aqui depois do tanto que fizeram.

- Certo, vou fingir que não sei o que fizeram nessa cozinha está manhã - retruca.

- Ora, fizemos o café da manhã - Kai responde de modo cínico.

- Certamente - diz com meio sorriso antes de sair e seguir o caminho de volta para o quarto.

Desperto com o aroma delicioso e leve de um bom chá com torradas, além disso, Hyunjin provavelmente estava na janela já que o seu cheiro vinha em minha direção, assim que abri os olhos tive certeza daquilo. Entretanto, algo nele não parecia certo, por algum motivo eu via preocupação em sua feição.

𝓕𝓾𝓵𝓵 𝓜𝓸𝓸𝓷 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓛𝓲𝔁Onde histórias criam vida. Descubra agora