Cap 2: O "encontro"

241 17 9
                                    

*19:03*

Estávamos andando pela praça, aproveitei e fui comprar sorvetes para nós.

- 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐊𝐢?

- 𝘔𝘰𝘳𝘢𝘯𝘨𝘰.

- 𝐎𝐤.. - Eu havia pedido um de chocolate para mim, a moça deu os sorvetes, eu paguei e fomos andar pela praça de novo.

- 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘫𝘢́ 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘱𝘳𝘢ç𝘢.. - Dizia ele tomando o sorvete.

- 𝐒𝐞𝐢 𝐥𝐚́.. 𝐐𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐢𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨̃𝐞𝐬? - Ele acenou com a cabeça e voltou a tomar seu sorvete.. era tão fofo..

Fomos até o parque de diversões onde tinha diversos brinquedos.

-𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦.. 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨? - O moreno havia terminado seu sorvete, e eu também.

- 𝐐𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐥𝐢? - apontei para um brinquedo muito foda.

- 𝘕𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢?

- 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨! - Segurei o braço do moreno e puxei o mesmo até o brinquedo.

- 𝘌𝘪, 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢?! - Eu apenas o ignorei fui comprar os ingressos.

- 𝐁𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 2 𝐢𝐧𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐢 - Eu apontei para o brinquedo.

- Ok isso irá custar R$10,00 - Dei o dinheiro a moça

- 𝘏𝘢𝘯𝘮𝘢, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘪𝘳! É 𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘪𝘤𝘪𝘭 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳?! - Disse Kisaki com uma expressão de raiva.

- 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐝𝐫𝐨𝐬𝐨! 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨. - Peguei os ingressos e fui até o brinquedo puxando puxando Kisaki pelo braço.

- 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘥𝘳𝘰𝘴𝘰! 𝘌 𝘥𝘢́ 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪?!

Eu o ignorei completamente. Dei os ingressos a um homem que estava sob comando do brinquedo e puxei o loiro para dentro sem dizer uma palavra.

- 𝘗𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘪𝘳! 𝘘𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢..

- 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐣𝐚́ 𝐞𝐫𝐚, 𝐜𝐞̂ 𝐣𝐚́ 𝐭𝐚́ 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐝𝐨. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐣𝐚́ 𝐯𝐚𝐢 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐝𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚í 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐨!

ᴀɴ ᴜɴʀᴇǫᴜɪᴛᴇᴅ ʟᴏᴠᴇ.. (ʜᴀɴᴋɪsᴀ)❗️ CANCELADO!!!!❗️Onde histórias criam vida. Descubra agora