cap 3: O convite...

172 11 6
                                    

(Oi, estou passando aqui pra avisar que, eu mudei as fontes dos personagens!!

Hanma: 𝑯𝒊 𝒎𝒂𝒏

Kisaki: 𝐻𝑖 𝑚𝑎𝑛

Era só isso mesmo, boa leitura!!💓)

♡《--------------》♡

<Narrador>

Shuji estava dormindo, o mesmo estava um pouco triste pelo que havia acontecido ontem à noite, no parque de diversões.

Antes de dormir, Shuji ficou pensando em Kisaki, ele pensava em milhares de coisas, por exemplo: casamento, filhos e etc -uma coisa que, na cabeça dele, era impossível de se acontecer...-. Eram pensamentos precipitados pra alguém que ele conheceu há pouco tempo, mas Hanma não ligava para isso.

De manhã, Hanma foi acordado pelo seu despertador. Shuji acordou irritado, pois o mesmo havia acordado com dor de cabeça.

<Hanma pov>

- 𝑸𝒖𝒆 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂... - Resmungando, me levanto da cama, logo indo para o banheiro e escovando os dentes, tomando banho e etc...

*Quebra de tempo*

Depois de alguns minutos, eu saio do banheiro e vou para o meu quarto me vestir. Uns minutos depois, eu saio do quarto, logo indo para a cozinha, pois eu tenho que tomar café...

*Minutos depois -No trabalho-*

E lá estava eu, atendendo os pedidos das pessoas ainda com uma puta dor de cabeça...

- E aí Shuji, tudo bem?

- 𝑬 𝒂í 𝑯𝒂𝒓𝒖, 𝒕𝒐̂ 𝒃𝒆𝒎. 𝒆 𝒗𝒐𝒄ê?

- Tô bem também. Quando você chegou aqui na lanchonete, parecia que cê tava estressado... O que houve?

- 𝑨𝒉... 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒕𝒐̂ 𝒄𝒐𝒏 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂, 𝒔𝒐́ 𝒊𝒔𝒔𝒐...

- Entendi, agora vamos voltar ao trabalho.

- 𝑼𝒉𝒖𝒎, 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔.

Nós voltamos à atender os pedidos. Depois de um tempo, Kisaki entra na lanchonete, logo se sentando em uma mesa...

<Kisaki pov>

Hoje o dia estava sendo entediante. Eu estava andando pela rua e pensei em ir à lanchonete em que Hanma trabalha, para tomar um café.

Chegando lá, eu me sento em uma mesa e fico esperando algum garçom vir até mim. Vejo Hanma se aproximar de mim, com uma bandeja de havia pedidos de algum cliente.

- 𝑶𝒊, 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂?

- 𝑂𝑖, 𝐻𝑞𝑛𝑚𝑎! 𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.

- 𝑻𝒂́, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒋𝒂́ 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐.

- 𝑈ℎ𝑢𝑚! - Dou um sorrisinho

Shuji sai pra entregar esses pedidos, enquanto ele não chega, eu fico olhando os carros pela janela.

Depois de alguns minutos, Hanma volta para minha mesa, mas não percebo que o mesmo estava alí e continuo olhando os carros passarem...

- 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂́, 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐. - Hanma coloca meu café sobre a mesa, logo olhando para mim - 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊?

ᴀɴ ᴜɴʀᴇǫᴜɪᴛᴇᴅ ʟᴏᴠᴇ.. (ʜᴀɴᴋɪsᴀ)❗️ CANCELADO!!!!❗️Onde histórias criam vida. Descubra agora