Casa do diabo

22 0 0
                                    

Quando cheguei em casa a encontrei vazia e fui subindo para meu quarto,soltei meus cabelos ainda úmidos e os terminei de secar com o secador, troquei de roupas por uma mais folgada e longa  e da minha bolsa tirei uma sacola pequena com as minhas meias  molhadas e peguei umas roupas sujas que tinha no meu quarto ,as roupas do meu pai e coloquei tudo para lavar e fui arrumar a casa e a limpando para tirar o jeito de álcool.

— Sakura ?

— Oi pai! Tá com fome ?

— Eu pedi pizza pro nosso jantar, eu notei que você mal está comendo, está com a mania de novo ou é seu distúrbio alimentar?

— Eu … acho que é só o distúrbio.

— Hum … Vou pro banho e ver uma consulta pra você de novo.

Disse sério tirando os sapatos na entrada e subindo para seu quarto.

Arrumei a mesa para quando a pizza chegasse e fui guardar as louças que estavam na pia e lavando as sujas.

— Está lavando roupa ?

Balancei concordando e pegando suas roupas sujas  e as levando até a lavanderia .

— A escola me ligou, disseram que você não precisa mais ir nessas últimas semanas .

— Sério ?

— Sim e que eles te aguardam pro
baile .  Você tem roupa ? Posso pedir pra sua tia ir com você , suponhando que sua prima não tenha comprado o dela ainda.

— Sabe que a Ino não gosta de mim e …eu vou com umas amigas.

— Amigas ? - disse surpreso se sentando no banquinho no balcão.

— Sim.

—  E porque nunca as trouxe ? E porque a casa está sempre uma bagunça ou …

— Não tem nada a ver com a casa ou com o senhor. Eu acabei de fazer amizade com elas , só isso .

Sorri encarando seus olhos marrons que estavam um pouco alegres.

— Pai

— Sim ?

—  Sente falta da mamãe ?

— Sim, mas ela se alivia um pouco quando vejo seus olhos, são dos mesmos tons de verde - sorriu acariciando meu rosto.

"Pizza!"  Encaramos a porta principal pela qual passou o aviso, meu pai se levantou e foi receber a pizza logo a pondo na mesa.

— Pedi o que você gosta. - disse abrindo a caixa deixando o delicioso aroma da comida sair , é que delícia !

Aram de quatro sabores dois os quais gostava e dois que ele gostava .

— me dê o seu copo  - pediu terminando de encher o seu com o refrigerante .

—  Eu pensei em pedir uma doce, mas eles estavam sem morangos.

Ri da  careta que ela havia feito e me sentei a sua frente , meu pai não gosta muito de doce , mas é doido por um doce azedo , é isso eu herdei dele, adoro tudo que seja cítrico.

— Eu vou ver se ainda tem maracujá no freezer aí faço um mousse.

— Tá bom , na volta do trabalho eu vou passar no mercado e vou comprar sorvete de creme  e de limão.

— Não esqueça da cobertura de jabuticaba e da pipoca .

— Noite de cinema ?

— Faz tempo da última vez.

— Tem razão.

Brindamos com nossas pizzas e as devoramos .

Após as jantar eu limpei a mesa e lavei a louça enquanto que meu pai estendia as roupas que tirava da máquina.

Garota PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora