— O que foi ? Por que está chorando ?- Perguntou fechando a mangueira e me abraçando forte com os dois braços .
Ergui o olhar o olhando e vi Tsunade ao nosso lado sorrindo de forma sutil e leve me encorajando.
Vamos Sakura , você consegue , é só dizer.
Respirei fundo tentando manter o olhar no olhar do meu pai .
Comecei a contar e conforme ia contando seu semblante ia mudando e seu olhar se revezava entre os meus e os de Tsunade que já estavam vermelhos pelo choro como eu.
Ele me soltou começando a andar de um lado a outro , queria parar e abraçá-lo, mas com um olhar Tsunade me pediu para não fazer aquilo e continuar. É assim o fiz .
Quando terminei de contar foi como tirar toneladas de pressão do meu ser, sentia o corpo mais leve ,a alma. Tudo.
Mesmo tendo meu pai tão destruído à minha frente .
Ele me olhou tentando dialogar algo ,mas não conseguia, me encolhi quando botei a fúria no seu olhar , aceitaria qualquer que fosse sua fala, eu havia mentido, havia quebrado e esmagado sua confiança.
Mas o abraço que ele me deu foi um susto completo pra mim.
— Minha menina , minha pequena gatinha - Falou em choro me sufocando em meio a sua força . — Me desculpe meu amor , eu … Eu devia ter …
— Não foi sua culpa - Tsunade sussurrou nas minhas costas e senti seu abraço sobre o dele .
— Não tinha como saber - Falou beijando minha cabeça e me afundei mais naquele abraço e os braços do meu começaram a me soltar .
— Mesmo assim, eu devia ter me atentado mais quando me disse que ele te olhava de uma forma extraña , e devia ter feito algo quando comecei a notar sua tensão e repulsa quando estava perto dele , me desculpe meu amor . Por favor .
— Não foi culpa sua pai , ele … orquestrou tudo isso , sua queda no álcool e a mentira das crianças implicando comigo , tudo foi ele .
Falei o olhando e ele sorriu fraco beijando minha testa .
— Minha pequena - Sussurrou passando os braços pela minha cintura e me erguendo em seus braços . — E por isso que você se fechou tanto ?- Concordei e ele beijou minha bochecha — Se eu ver ele, eu o mato !- Falou sério e rude e o olhei o olhar firme dele estava sobre Tsunade e ela se encolheu .
— A um tempo ,uma moça, quase com a mesma idade da Sakura chegou no hospital quase inconsciente , ela estava desidratada. Tinha marcas nos pulsos ,nos tornozelos, cintura e as mesmas marcas que a Sakura , ela foi estuprada e mantida em cativeiro por quinze dias , ela falou que quando a menstruação dela desceu, o sequestrador se irritou a estuprou por última vez como um animal descontrolado .
— Então, ele tá poha nenhuma na Coreia fazendo faculdade .
— Ao parecer ,mas foi um bom trabalho , não tem rastro de DNA do estuprador .
Saber daquilo me petrificou , ele tá perto .
O resto do domingo foi mais leve , aquela tensão que pairava se foi como uma tempestade pesada e passageira .
— Falamos ?
— Sim
Ouvi um pequeno pedaço da conversa dos dois. Me contar o que ?
Saí do canto da escada e me sentei no sofá ao lado deles com um sorriso.
— O que vamos assistir ?
Perguntei e os dois me olharam e meu pai sorriu e se levantou e se sentando ao meu lado.
— Então meu bem … - O nervosismo era nítido nele. Acho que herdei dele. — Como você sabe sua mãe,ela já …
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigo
ФанфикSasuke aprendeu do jeito duro de que garotas não tem coração, e sua garota era esse tipo, mas não irá se dar por vencido.